Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Dados móveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
mfmf
Visitante
Não consigo aceder à NET através dos dados móveis. Não me recordo se em tempos solicitei que bloqueassem os dados móveis no meu SIM. Gostaria de confirmassem e caso estejam desactivados, activem por favor! Obrigado
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @mfmf,

 

Pelo que verificámos, o número em questão tinha aplicado um barramento aos dados móveis.

 

No seguimento do seu pedido, já o removemos e nesse sentido, pedimos que reinicie o equipamento e valide se já se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta-Vodafone

Mostrar mais
mfmf
Visitante
Resolveu. Obrigado!
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @mfmf

Agradecemos o feedback.


Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais