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Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2015 11:32 AM
Tenho Yorn X logo é pós-pago. Como evito de estar sempre a ver a mensagem do saldo após cada chamada num android?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-11-2015 12:23 PM
17-06-2017 04:06 PM - editado 17-06-2017 04:07 PM
Boa tarde Vodafone,
Tenho um iPhone SE e de há 3 dias que qualquer chamada efectuada, ainda que efetuassem chamada para mim, e mesmo que não atendesse aparece-me o resumo de chamada (saldo, duração da chamada, etc.) o que me causa um grande desconforto, porque tenho de estar sempre a clicar no ok, mesmo quando nao sou eu a efectuar a chamada. Podem ajudar-me? O meu tarifário é o Yorn X II - 1 GB de net móvel.
É um problema da Vodafone ou poderá ser do equipamento?
Obrigado.
em 17-06-2017 04:36 PM
Boa tarde @juniocampos,
Esta definição faz parte dos tarifários pré-pagos, não sendo possível desativar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em
07-09-2018
12:42 AM
- última edição em
07-09-2018
01:04 AM
por
JoãoR_Vodafone
Boa noite.
Tenho o tarifário yorn X II, e até ao passado dia 4, data em que pedi uma 2ª via do Cartão, sempre que fazia uma chamada, recebia no final da mesma, uma notificação com outro resumo da mesma, saldo, etc. Desde dessa data que recebo a mesma notificação, mas agora através de uma SMS do número +35191*******, o que se torna bastante irritante, pois tenho um smart watch e estou sempre a receber essa notificação, tanto no telemóvel como no smart watch.
Há alguma forma de desactivar esta mensagem e voltar ao sistema anterior?
Cumprimentos
João
em 07-09-2018 01:36 AM
Olá @Joaojacinto,
Não é possível desativar o SMS de resumo de chamadas.
Este está ativo por defeito em todos os pré-pagos.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2018 01:54 AM
em 07-09-2018 08:12 AM
@Joaojacinto,
De forma a podermos analisar a possibilidade de reconfiguração pedimos que nos confirme através de mensagem privada a marca e modelo do equipamento utilizado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-12-2018 06:03 PM
em 04-12-2018 08:39 PM
Olá @NunoA77
Para podermos analisar a situação, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone