cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar mensagem de saldo após chamadas

mrlinx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho Yorn X logo é pós-pago. Como evito de estar sempre a ver a mensagem do saldo após cada chamada num android?

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @mrlinx,

 

O tarifário Yorn X é pré-pago, não sendo possível desativar a notificação de saldo após cada chamada.

 

Não existe qualquer tarifário Yorn Pós-pago.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Boa tarde Vodafone, 

 

Tenho um iPhone SE e de há 3 dias que qualquer chamada efectuada, ainda que efetuassem chamada para mim, e mesmo que não atendesse aparece-me o resumo de chamada (saldo, duração da chamada, etc.) o que me causa um grande desconforto, porque tenho de estar sempre a clicar no ok, mesmo quando nao sou eu a efectuar a chamada. Podem ajudar-me? O meu tarifário é o Yorn X II - 1 GB de net móvel. 

É um problema da Vodafone ou poderá ser do equipamento? 

 

Obrigado. 

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @juniocampos,

 

 

Esta definição faz parte dos tarifários pré-pagos, não sendo possível desativar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Joaojacinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.
Tenho o tarifário yorn X II, e até ao passado dia 4, data em que pedi uma 2ª via do Cartão, sempre que fazia uma chamada, recebia no final da mesma, uma notificação com outro resumo da mesma, saldo, etc. Desde dessa data que recebo a mesma notificação, mas agora através de uma SMS do número +35191*******, o que se torna bastante irritante, pois tenho um smart watch e estou sempre a receber essa notificação, tanto no telemóvel como no smart watch.
Há alguma forma de desactivar esta mensagem e voltar ao sistema anterior?
Cumprimentos
João

Olá @Joaojacinto

 

Não é possível desativar o SMS de resumo de chamadas. 

 

Este está ativo por defeito em todos os pré-pagos. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigado @JoãoR_Vodafone pela a resposta, mas o que acontece é que até à data referida, recebia a mesma informação mas não era através de SMS, era apenas um rectângulo com a mesma informação. Actualmente recebo através de uma SMS normalíssima. Apenas queria voltar ao sistema anterior - uma simples informação de sistema

Anónimo
Não aplicável

@Joaojacinto

De forma a podermos analisar a possibilidade de reconfiguração pedimos que nos confirme através de mensagem privada a marca e modelo do equipamento utilizado. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Tenho este exato mesmo problema. Há algumas semanas recebia apenas uma notificação no ecrã e agora recebo uma sms. Como posso voltar ao sistema antigo?

Anónimo
Não aplicável

Olá @NunoA77

 

Para podermos analisar a situação, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número de telefone:
  • Nome e morada completa do titular:
  • Marca e modelo do equipamento:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone