Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.


É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
211 RESPOSTAS
Moderador

Olá @kailynn,

 

O Ring Ding é automaticamente ativado quando ocorre uma alteração de tarifário para Yorn, ao abrigo da promoção atual que oferece 3 meses do serviço gratuitamente.

 

Para que possa ser desativado, pedimos que respondas ao nosso email a pedir conformação de dados, verifica a tua mailbox.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá @Ana_Vodafone.

 

Obrigada pela resposta e já respondi ao email.

Volto a referir que não é por ser um serviço gratuito que o mesmo deve ser oferecido cegamente sem qualquer aviso prévio. A única indicação da existência da oferta só é divulgada DEPOIS da adesão ao tarifário e o utilizador nem sequer tem hipótese de dizer que não quer usufruir do serviço. Mesmo sendo gratuito, não devem impingí-lo assim sem mais nem menos.

 

Obrigada. 

Mostrar mais
Moderador

Olá @kailynn,

 

Já procedemos à desativação do Ring Ding.

 

A informação de ativação do serviço, está expressa no site Yorn, nas notas finais sobre os tarifários.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A mesma coisa sucedeu comigo. Gostaria que me informassem sobre a desativação do Ring Ding. Uma vez que o vosso serviço de enviar mensagem para o 12530 com 'sair' não funciona.
Obrigada
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Mariliavz,

 

Para podermos verificar a situação pedimos que nos envies o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk, através de mensagem privada.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Comigo aconteceu o mesmo.

 

 

Podem por favor indicar como posso proceder à desativação?

 

Obrigada,

 

Liliana

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @912441084,


Sugerimos que verifiques os comentários anteriores.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, 

Também tenciono desativar os Ring Dings. Já tentei por sms e por preenchimento de formulário mas até agora o serviço continua ativo.

Agradeço o vosso contacto.

Fernando Martins

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @fmcmartins

Pedimos que nos indiques a referência associada ao teu formulário.

Obrigado
JoãoP_Vodafone


Mostrar mais
Utilizadores mais votados