Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
Olá @kailynn,
O Ring Ding é automaticamente ativado quando ocorre uma alteração de tarifário para Yorn, ao abrigo da promoção atual que oferece 3 meses do serviço gratuitamente.
Para que possa ser desativado, pedimos que respondas ao nosso email a pedir conformação de dados, verifica a tua mailbox.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Ana_Vodafone.
Obrigada pela resposta e já respondi ao email.
Volto a referir que não é por ser um serviço gratuito que o mesmo deve ser oferecido cegamente sem qualquer aviso prévio. A única indicação da existência da oferta só é divulgada DEPOIS da adesão ao tarifário e o utilizador nem sequer tem hipótese de dizer que não quer usufruir do serviço. Mesmo sendo gratuito, não devem impingí-lo assim sem mais nem menos.
Obrigada.
Olá @Mariliavz,
Para podermos verificar a situação pedimos que nos envies o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk, através de mensagem privada.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Boa tarde,
Comigo aconteceu o mesmo.
Podem por favor indicar como posso proceder à desativação?
Obrigada,
Liliana
Bom dia,
Também tenciono desativar os Ring Dings. Já tentei por sms e por preenchimento de formulário mas até agora o serviço continua ativo.
Agradeço o vosso contacto.
Fernando Martins
Olá @fmcmartins ,
Pedimos que nos indiques a referência associada ao teu formulário.
Obrigado
JoãoP_Vodafone