Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2015 08:29 PM
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
em 08-08-2016 07:06 PM
Olá @HelenaG
Respondemos por mensagem privada. Pedimos que verifiques a tua inbox aqui no forum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-08-2016 08:28 PM
Eu recebi uma mensagem a semana passada sobre o RingDing, mas apaguei-a sem querer.
Como é que posso saber se o tenho ainda ativado ou não? Já fui ao My Vodafone e não encontrei nada referente a RingDing.
em 08-08-2016 09:22 PM
em 09-08-2016 08:35 PM
em 09-08-2016 09:18 PM
Olá @Milagres171
Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-08-2016 09:53 AM
Bom dia,
Solicito que desativam o serviço de RingDings asocciado ao meu tarifário. Já pedi desativação através da mensagem com o texto "Sair" para o número 12530, no entanto dizeram que vão desativar só no próximo dia 5, o que não é aceitável, pois o serviço foi adicionado sem qualquer autorização da minha parte.
Obrigada.
Iryna Iacob
em 19-08-2016 10:59 AM
Olá @Iryna_lacob
Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 23-08-2016 03:03 PM
Boa tarde, também gostaria de saber qual o contacto a que me devo dirigir de forma a remover o ring ding desproporitado que me foi ativado de forma não solicitada aquando de uma mudança de tarifário. Acho sinceramente ridículo este tipo de iniciativa.
Apenas tomei conhecimento de que tinha esta barbaridade ativa quando me tentaram ligar após a mudança de tarifário. como devo proceder para desativar?
em 23-08-2016 04:00 PM
Olá @frakoli
Para podermos efetuar a remoção do teu RingDing, envia-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 27-08-2016 12:47 PM
Boa tarde.
Tenho exatamente o mesmo problema e gostaria de saber como deverei proceder para desativar imediatamente este serviço. Em momento algum requisitei o mesmo, é uma funionalidade, se é que assim lhe podemos chamar, uma vez que não serve qualquer propósito, inúti e irritante.
Como devo proceder para desativar este serviço?