Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

Highlighted
Moderador

Olá @ruifilipe21

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Inadmissivel ativarem um serviço sem a permissão do utilizador. 

Eu estou a pagar por um serviço. E é esse serviço que eu quero. 

Estarem sempre a alterar os tarifarios para outros que suponho que voces achem que sao melhores, já é mau o suficiente. Mas enfim... É uma desculpa para irem aumentando os precos. 

Mas nao podem alterar os contratos conforme vos apetece. 

O telefone é utilizado também para fins profissionais, e não preciso de uma música de miudos de 15anos. 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @joaorobalo

De acordo com as condições do tarifário Yorn X, ao aderires ao tarifário é ativado um Ring Ding gratuito por um período de 3 meses. 

Ao aceitares o tarifário, estás também a aceitar todas as condições do serviço. Sugerimos a consulta das condições do tarifário aqui.

Caso pretendas o cancelamento do Ring Ding, necessitamos que nos indiques por mensagem privada, o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK associado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Enviei mensagem privada a solicitar a desactivação do mesmo.

Aguardo resposta.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nunogil,

Respondemos a tua mensagem privada.

Pedimos que verifiques por favor.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Noite,

"...De acordo com as condições do tarifário Yorn X, ao aderires ao tarifário é ativado um Ring Ding gratuito por um período de 3 meses".. Ora questiono eu então... e os clientes que já tinham um tarifário yorn x e foram forçados a passar para um suposto yorn x 2016 para simplesmente aumentarem valor de mensalidade, qual a razão de ativarem novamente um ring ding sem qualquer consentimento? 

Dado que o ivr é sempre aquela maravilha que não funciona devidamente solicito a desativação imediata do ring ding.

Em relação à reclamação escrita será tratada diretamente numa loja.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @zrhboy,

A migração de tarifário para as novas condições segue o mesmo processo de uma nova adesão pelo que são ativos todos os serviços incluidos por defeito no Yorn X.

Para podermos cancelar os RingDings, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Peço que me removam imediatamente o Ringding que activaram sem autorização.

Que passos devo seguir visto que as vossas mensagens brilhantes a dizer "SAIR" não funcionam?

Obrigado,

Francisco

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Quero desactivar o ring ding ridiculo que me activaram sem me terem consultado. Digam-me o que tenho que fazer para anular a %$#%$ que fizeram sem ter de ir a uma loja. Que piada de mau gosto e falta de bom senso da parte da Vodafone.

Pedro
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @francisco5 e @918716068, 

Caso tenhas ativado o tarifário Yorn X, conforme as condições do tarifário indicam, é ativado também um Ring Ding gratuito por 3 meses.

Para podermos cancelar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais