Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador

Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.

É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

Cumprimentos.

Mostrar mais
233 RESPOSTAS 233
Albano_14
Contribuinte Junior

Isto é mais uma palhaçada Vodafone. A minha filha já pediu a desactivação do "serviço(!!!)"  três ou quatro vezes na loja sempre com a promessa que agora é que sim, com entrada no sistema e mais não sei quantos. Pois sim, 2 semanas depois lá está a musiqueta de mau gosto a piroseira no seu melhor!! O que leva uma a Vodafone a avançar com uma iniciativa desta natureza, para mim é que é esquisito. 

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Albano_14,

Poderá estar a ocorrer uma ativação automática e recorrente nesse número. Para podermos analisar essa situação em sistema informático, indica-nos por mensagem privada o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
smcosta86
Novo Utilizador

O opção de desactivar os RingDings por mensagem está a funcionar sem qualquer problemas.

Muitos estão é a fazer da forma errada quando enviam a indicação "SAIR" para o 12530.

Tem que enviar "DESATIVAR" e não "sair". Logo de seguida recebem uma mensagem para confirmarem a desativação do serviço e só tem que responder "SIM"

Screenshot_20170527-104807.png

Mostrar mais
Luis_Gomes
Novo Utilizador
Boa tarde.
Gostaria de cancelar o meu Ringing promocional. Como posso fazer?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Luis_Gomes

Para desativar o serviço de Ring Dings deves enviar SMS para 12530 com o comando: <sair>  

Caso não consigas efetuar esta operação e para podermos proceder ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Gabriella
Novo Utilizador
Boa tarde estou na mesma situação. Quero remover o ringding do meu número imediatamente. Podem ajudar - me?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Gabriella,

Podes desativar o serviço Ring Dings através de um sos seguintes meios:

- Enviar SMS para 12530 com o comando: sair

- Aceder ao Meu Portal » Gadget RingsDings » Meus RingDings » Minhas Definições » Desativar Subscrição.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
LuísFerreira
Novo Utilizador
Será que me podiam enviar também o formulário de cancelamento?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @LuísFerreira,

Pedimos que leias a minha anterior mensagem.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
GoncaloMacedo
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pedi uma segunda via do meu cartão e agora tenho o ringding sem o ter solicitado.

Agradeço assim que possivel que desactivem o ringding do meu numero de tlf

Atentamente

Gonçalo Macedo

9******

NIF 2*******

Mostrar mais