Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
Isto é mais uma palhaçada Vodafone. A minha filha já pediu a desactivação do "serviço(!!!)" três ou quatro vezes na loja sempre com a promessa que agora é que sim, com entrada no sistema e mais não sei quantos. Pois sim, 2 semanas depois lá está a musiqueta de mau gosto a piroseira no seu melhor!! O que leva uma a Vodafone a avançar com uma iniciativa desta natureza, para mim é que é esquisito.
Olá @Albano_14,
Poderá estar a ocorrer uma ativação automática e recorrente nesse número. Para podermos analisar essa situação em sistema informático, indica-nos por mensagem privada o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
O opção de desactivar os RingDings por mensagem está a funcionar sem qualquer problemas.
Muitos estão é a fazer da forma errada quando enviam a indicação "SAIR" para o 12530.
Tem que enviar "DESATIVAR" e não "sair". Logo de seguida recebem uma mensagem para confirmarem a desativação do serviço e só tem que responder "SIM"
Olá @Luis_Gomes
Para desativar o serviço de Ring Dings deves enviar SMS para 12530 com o comando: <sair>
Caso não consigas efetuar esta operação e para podermos proceder ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Gabriella,
Podes desativar o serviço Ring Dings através de um sos seguintes meios:
- Enviar SMS para 12530 com o comando: sair
- Aceder ao Meu Portal » Gadget RingsDings » Meus RingDings » Minhas Definições » Desativar Subscrição.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde,
Pedi uma segunda via do meu cartão e agora tenho o ringding sem o ter solicitado.
Agradeço assim que possivel que desactivem o ringding do meu numero de tlf
Atentamente
Gonçalo Macedo
9******
NIF 2*******