cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.

É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

Cumprimentos.

233 RESPOSTAS 233

Mariliavz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mesma coisa sucedeu comigo. Gostaria que me informassem sobre a desativação do Ring Ding. Uma vez que o vosso serviço de enviar mensagem para o 12530 com 'sair' não funciona.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariliavz,

Para podermos verificar a situação pedimos que nos envies o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk, através de mensagem privada.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Boa tarde,

Comigo aconteceu o mesmo.

Podem por favor indicar como posso proceder à desativação?

Obrigada,

Liliana

Anónimo
Não aplicável

Olá @912441084,

Sugerimos que verifiques os comentários anteriores.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Também gostaria de desativar o meu ringding :

Olá @martaalves_31,

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

Poderá desativar o serviço Ring Ding através de um dos seguintes meios:

- Enviar SMS para 12530 com o comando: sair

- Através da app My Vodafone

Obrigada,

Rute_Vodafone

fmcmartins
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

Também tenciono desativar os Ring Dings. Já tentei por sms e por preenchimento de formulário mas até agora o serviço continua ativo.

Agradeço o vosso contacto.

Fernando Martins

Anónimo
Não aplicável

Olá @fmcmartins

Pedimos que nos indiques a referência associada ao teu formulário.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Boa noite, tenciono também desativar o ringding, já tentei através de sms e não resulta, não tenho em minha posse o puk nem o pin original que posso fazer para desativar este serviço? 

Olá @surprise16

Poderás encaminhar-nos o pedido através de mensagem privada, indicando o número e o Pin Inicial para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone