Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2015 08:29 PM
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
em 01-09-2015 01:05 PM
em 01-09-2015 01:59 PM
Olá @Mariliavz,
Para podermos verificar a situação pedimos que nos envies o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk, através de mensagem privada.
Obrigado,
Luis_Vodafone
em 01-09-2015 05:38 PM
Boa tarde,
Comigo aconteceu o mesmo.
Podem por favor indicar como posso proceder à desativação?
Obrigada,
Liliana
em 01-09-2015 06:38 PM
em
09-01-2021
09:13 AM
- última edição em
09-01-2021
09:45 AM
por
Rute_Vodafone
Também gostaria de desativar o meu ringding :
**************
****
09-01-2021 09:47 AM - editado 09-01-2021 09:48 AM
Olá @martaalves_31,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Poderá desativar o serviço Ring Ding através de um dos seguintes meios:
- Enviar SMS para 12530 com o comando: sair
- Através da app My Vodafone
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-09-2015 11:37 AM
Bom dia,
Também tenciono desativar os Ring Dings. Já tentei por sms e por preenchimento de formulário mas até agora o serviço continua ativo.
Agradeço o vosso contacto.
Fernando Martins
em 11-09-2015 12:44 PM
Olá @fmcmartins ,
Pedimos que nos indiques a referência associada ao teu formulário.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
em 11-09-2015 10:59 PM
Boa noite, tenciono também desativar o ringding, já tentei através de sms e não resulta, não tenho em minha posse o puk nem o pin original que posso fazer para desativar este serviço?
em 12-09-2015 12:01 AM
Olá @surprise16
Poderás encaminhar-nos o pedido através de mensagem privada, indicando o número e o Pin Inicial para podermos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone