Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
Olá @MariaPinheiro
Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @HelenaG
Respondemos por mensagem privada. Pedimos que verifiques a tua inbox aqui no forum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Eu recebi uma mensagem a semana passada sobre o RingDing, mas apaguei-a sem querer.
Como é que posso saber se o tenho ainda ativado ou não? Já fui ao My Vodafone e não encontrei nada referente a RingDing.
Olá @Milagres171
Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia,
Solicito que desativam o serviço de RingDings asocciado ao meu tarifário. Já pedi desativação através da mensagem com o texto "Sair" para o número 12530, no entanto dizeram que vão desativar só no próximo dia 5, o que não é aceitável, pois o serviço foi adicionado sem qualquer autorização da minha parte.
Obrigada.
Iryna Iacob
Olá @Iryna_lacob
Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde, também gostaria de saber qual o contacto a que me devo dirigir de forma a remover o ring ding desproporitado que me foi ativado de forma não solicitada aquando de uma mudança de tarifário. Acho sinceramente ridículo este tipo de iniciativa.
Apenas tomei conhecimento de que tinha esta barbaridade ativa quando me tentaram ligar após a mudança de tarifário. como devo proceder para desativar?