Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.


É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
233 RESPOSTAS 233
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ispa2150

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. Sugerimos que consultes a tua inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
naosei75
Novo Utilizador

agradecia que me desativassem os ringdins. não tenho acesso a pin e puk originais, a quem é que tenho que enviar pm privada?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @naosei75

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

Mostrar mais
danp_sousa
Novo Utilizador
Bom dia também quero remover o dingring! Como posso fazer?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @danp_sousa,

 

Podes desativar os Ring Dings através de um dos seguintes meios:

 

- Contacto para: 12530

- Envio de SMS para 12530 com o comando: <sair>

- Site Vodafone.pt: na opção Meu Portal » Gadget RingsDings » Meus RingDings » Minhas Definições » Desativar Subscrição.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
P_Neves
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Quero desactivar o serviço de musica quando alguem liga para mim e voltar a activar os bips tradicionais ! 

 

 

Como faço isso ? 

 

Obrigado 

 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @P_Neves

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
P_Neves
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Já enviei os dados para o mail <apoio.online@vodafone.com

ainda não obtive resposta nem o problema foi resolvido,

 

Podem dar algum feedback para saber que o problema está encaminhado ?

 

Respeitosamente 

Patrick Neves

 

 

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @P_Neves,

 

Confirma-nos a referência associada ao email que nos enviaste.

 

A resposta aos emails é dada num prazo máximo de 24h.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

Mostrar mais
ruifilipe21
Novo Utilizador

Boa tarde.

Seria possivel remover o meu ringding do meu número tambem?

 

Obrigado e boa tarde

Mostrar mais