Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

Moderador

Olá @Andreia612,

Podes desativar o Ring Ding através de uma das seguintes formas:

- enviando um SMS para 12530 com o comando: <sair> 

- acedendo ao portal Vodafone live! » Canais » RingsDings » Meus RingDings » Minhas Definições » Desativar Subscrição.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Pretendo cancelar o RingDing atribuído aquando da subscrição do tarifário yorn x. Já tentei cancelar por SMS mas não resultou.

Obg
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @isabel2

De forma a podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados através de mensagem privada no Fórum.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Gostaria de igual modo e á semelhança das restantes pessoas que recorreram a este forum, proceder á desactivação permanente deste tal serviço ringDing que em nada para mim interessa. .poderiam me ajudar como fazer ou a quem recorrer ?
Obrigado !!
Mostrar mais
Moderador

Olá @Jose5050,

Para podermos ajudar na desativação, pedimos que nos envies o pedido através de mensagem privada, indicando o número e Pin Inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sem qualquer consentimento meu, após ter feito a alteração para o tarifário Yorn X foi-me activo gratuitamente um ring ding. Peço por favor que o removam, porque eu não pedi este serviço.

Já tentei enviar uma SMS para o 12530 com o comando Sair, mas mesmo assim ainda não o desactivaram.

Quero uma solução para esta situação JÁ!

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @kanija,

A ativação do Ring Ding é feita quando ocorre uma alteração para um dos tarifários Yorn. Está ativação é feita ao abrigo da campanha que oferece o serviço durante 3 meses.

Para podermos desativar, pedimos que nos indiques o número de telemóvel e PIN original ou PUK através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá @Ana_Vodafone

Já enviei MP com o número de telemóvel e o PUK.

Obrigado

Mostrar mais
Ajudante Junior

Mas ao fim da oferta de 3 meses é desativado de forma automática, certo?

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite.
Aderi ao yorn X e gostaria de desativar o waiting ring.
Agradeco contacto.
Att.
Jaqueline Dias
Mostrar mais