cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.

É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

Cumprimentos.

233 RESPOSTAS 233

LuisaPaixao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho acesso ao meu pin original ou puk

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisaPaixao

Caso o teu número se encontre identificado, podes em alternativa encaminhar o teu NIF. Se não for o caso, sugerimos a deslocação a uma Loja Oficial Vodafone, sendo que deves ter em tua posse a cópia de Fatura de compra do teu telemóvel ou cartão.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

helenapfgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, também queria cancelar o serviço Ring Ding atribuído gratuitamente, como faço?

Olá @helenapfgomes,

Para desativares o Ring Ding podes utilizar uma das seguintes formas:

- enviando um SMS para 12530 com o comando: <sair> 

- acedendo ao portal Vodafone live! » Canais » RingsDings » Meus RingDings » Minhas Definições » Desativar Subscrição

Obrigada

Ana_Vodafone

helenapfgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigada 😃

Andreia612
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, pretendo desactivar o ring ding que foi colocado aquando da mudança de tarifário, por interferir com a minha actividade profissional. Aguardo resolução breve.

Olá @Andreia612,

Podes desativar o Ring Ding através de uma das seguintes formas:

- enviando um SMS para 12530 com o comando: <sair> 

- acedendo ao portal Vodafone live! » Canais » RingsDings » Meus RingDings » Minhas Definições » Desativar Subscrição.

Obrigada

Ana_Vodafone

isabel2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pretendo cancelar o RingDing atribuído aquando da subscrição do tarifário yorn x. Já tentei cancelar por SMS mas não resultou.

Obg

Anónimo
Não aplicável

Olá @isabel2

De forma a podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados através de mensagem privada no Fórum.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Jose5050
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de igual modo e á semelhança das restantes pessoas que recorreram a este forum, proceder á desactivação permanente deste tal serviço ringDing que em nada para mim interessa. .poderiam me ajudar como fazer ou a quem recorrer ?
Obrigado !!