Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
Olá @frakoli
Para podermos efetuar a remoção do teu RingDing, envia-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde.
Tenho exatamente o mesmo problema e gostaria de saber como deverei proceder para desativar imediatamente este serviço. Em momento algum requisitei o mesmo, é uma funionalidade, se é que assim lhe podemos chamar, uma vez que não serve qualquer propósito, inúti e irritante.
Como devo proceder para desativar este serviço?
Olá @frakoli
Envia-nos o teu número através de mensagem privada aqui no fórum, de forma a procedermos ao cancelamento.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia
Na semana passada aquando da mudança de tarifário imposta pela Vodafone, sucedeu-se que agora tenho um ringding, que nunca pedi.
Como devo procedeu para a eliminação do mesmo?
Obrigado
Olá @Esquilviboy,
Para podermos ajudar, solicitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, através de mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
a minha situação é exactamente a mesma dos outros clientes. Já percebi que devo enviar o meu número e pin original por mensagem privada, só não sei se em casos como este, onde a solução já foi repetida anteriormente, posso simplesmente saltar um passo e enviar logo mensagem privada com o contexto e a informação necessários para um dos moderadores...
Esperando pela resposta de um moderador,
Respeitosamente,
Cumprimentos.
Boas
"Adesão/Alteração de tarifário
Ao aderires a um tarifário Yorn X, é ativado o serviço Ringding gratuito por um período de 3 meses. Poderás ouvir o Ringding que recebeste, altera-lo por outro ou cancelar o serviço liga grátis para o 12530."
A Vodafone ou Yorn, não "impõe" o serviço sem nosso conhecimento, como alguns vêm reclamando, está expressamente escrito nas condições do tarifário para quem quiser ler e ter conhecimento do que está a "comprar".
cumps
Boa tarde, @cas27.
Ainda bem que menciona tal pois acabei por me esquecer de o referir. Foi, de facto, a vodafone que me mudou recentemente para este tarifário, após me avisarem que o meu havia sido descontinuado. Visitei o site, e tentei o número. A linha de espera de 10 minutos, após o inicial atendimento automático, depressa me fez desistir, pois a demora era incompatível com a minha disponibilidade.
Deste modo, decidi recorrer ao fórum.
Cumprimentos.
Boas @sarp
O meu comentário anterior não foi para ti, já que educadamente estás a pedir o cancelamento do serviço, sem reclamar que não tinhas conhecimento, etc......
Se o número indicado não funciona, poderás aguardar que um moderador te peça os dados, ou verifica se está algum online e manda uma PM para ele a explicar o que se passa.
Pode demorar alguns minutos a verem a tua questão, eles têm que ver todas as msg do forum, às vezes acredito que não seja fácil.
cumps
Olá @sarp
Como sugerido pelo cas27, pedimos que envies os teus dados através de mensagem privada para podermos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
26 | |
15 | |
8 |