Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

Antigo Moderador

Olá @frakoli

Para podermos efetuar a remoção do teu RingDing, envia-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho exatamente o mesmo problema e gostaria de saber como deverei proceder para desativar imediatamente este serviço. Em momento algum requisitei o mesmo, é uma funionalidade, se é que assim lhe podemos chamar, uma vez que não serve qualquer propósito, inúti e irritante.

Como devo proceder para desativar este serviço?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @frakoli

Envia-nos o teu número através de mensagem privada aqui no fórum, de forma a procedermos ao cancelamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia

Na semana passada aquando da mudança de tarifário imposta pela Vodafone, sucedeu-se que agora tenho um ringding, que nunca pedi.

Como devo procedeu para a eliminação do mesmo?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Esquilviboy

Para podermos ajudar, solicitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, através de mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

a minha situação é exactamente a mesma dos outros clientes. Já percebi que devo enviar o meu número e pin original por mensagem privada, só não sei se em casos como este, onde a solução já foi repetida anteriormente, posso simplesmente saltar um passo e enviar logo mensagem privada com o contexto e a informação necessários para um dos moderadores...

Esperando pela resposta de um moderador,

Respeitosamente,

Cumprimentos.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas

"Adesão/Alteração de tarifário

Ao aderires a um tarifário Yorn X, é ativado o serviço Ringding gratuito por um período de 3 meses. Poderás ouvir o Ringding que recebeste, altera-lo por outro ou cancelar o serviço liga grátis para o 12530."

A Vodafone ou Yorn, não "impõe" o serviço sem nosso conhecimento, como alguns vêm reclamando, está expressamente escrito nas condições do tarifário para quem quiser ler e ter conhecimento do que está a "comprar".

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde, @cas27.

Ainda bem que menciona tal pois acabei por me esquecer de o referir. Foi, de facto, a vodafone que me mudou recentemente para este tarifário, após me avisarem que o meu havia sido descontinuado. Visitei o site, e tentei o número. A linha de espera de 10 minutos, após o inicial atendimento automático, depressa me fez desistir, pois a demora era incompatível com a minha disponibilidade.

Deste modo, decidi recorrer ao fórum.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas @sarp

O meu comentário anterior não foi para ti, já que educadamente estás a pedir o cancelamento do serviço, sem reclamar que não tinhas conhecimento, etc......

Se o número indicado não funciona, poderás aguardar que um moderador te peça os dados, ou verifica se está algum online e manda uma PM para ele a explicar o que se passa.

Pode demorar alguns minutos a verem a tua questão, eles têm que ver todas as msg do forum, às vezes acredito que não seja fácil.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Moderador

Olá @sarp

Como sugerido pelo cas27, pedimos que envies os teus dados através de mensagem privada para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais