cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontos indevidos e cobrança em SMS

nunomc
Visitante
Visitante

Confesso que ando com pouca paciência com a Vodafone. Cada semana tem algum desconto indevido. O problema da vez é um desconto feito, creio eu, por eu ter enviado SMS para outro número Vodafone. Digo creio pois esta manhã o sistema/app dá erro quando tento acessar os saldos e movimentos. A única coisa que fiz de diferente de ontem para hoje foram 3 SMS para Vodafone, o que era para estar incluído no pacote que tenho (Yorn 10GB). Aí, quando entro em Utilização, para minha surpresa, aparece que os 10000 mins/SMS/MMS para Vodafone estão zerados!!! Como é possível? Se eu mandei 20 SMS desde que aderi à Vodafone é muito! Realmente está muito cansativo ter de toda semana ligar para o atendimento ou fazer um tópico no fórum!

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá nunomc,

 

Verificámos que ainda tem minutos/SMS disponíveis, pelo que terá ocorrido um erro de taxação.

 

Creditámos 0,37€ no seu saldo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O problema é que percebo que as sms pra Vodafone que esgotaram sem serem usadas! E agora, acabo de receber a mensagem de que não conseguiram descontar o valor semanal por falta de crédito. Detalhe: eu tinha 2,94 euros e a promoção de 2,75 euros/semana por 3 meses, dos quais só se passou um. Assim, devem estar tentado descontar 4,99 de forma equivocada (ainda tenho 2 meses de desconto no plano). Como corrigir isso?

Olá @nunomc

 

Neste momento, não dispomos ainda da informação atualizada sobre a taxação aplicada, pelo que iremos ficar a acompanhar e assim que possível daremos novo feedback.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Olá @nunomc

 

Confirmamos que tem a campanha ativa, pelo que procedemos à devolução de 1.00€.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Acaba de acontecer o mesmo: tentam descontar o valor de 4,99 ao invés dos 2,75 da promoção a que tenho direito pelos próximos 2 meses. Como não há saldo, voltam a descontar 1 euro. É preciso não apenas estornar o valor cobrado mas principalmente corrigir o valor a ser descontado!

@nunomc

 

Efetuámos novamente a correção no número.

 

Caso exista alguma incoerência, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A incoerência que ex8ste é clara: provavelmente amanhã estarei novamente mandando mensagem reclamando do desconto indevido. Enquanto não corrigirem no sistema que eu tenho ainda 2 meses de taxa semanal no valor promocional de 2,75 (e não de 4,99 como tentam descontar), vai continuar esse transtorno. Isso que nem mais reclamei pela franquia de SMS para Vodafone, que retiraram sem eu ter usado e nunca devolveram, ou seja, até renovar o plano no fim dessa semana não posso enviar mensagens SMS.

@nunomc

 

Efetuámos a nova ativação do desconto e o crédito de 1 Euro, pelo que a situação estará ultrapassada. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone