cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade de conexão a 4G

MiguelSilva9
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.

Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria ter acesso a dados móveis 4G.

Aguardo resposta

21 RESPOSTAS 21

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MiguelSilva9,

 

Não temos registo de dificuldades de rede ou nos dados móveis, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.


No entanto, tendo detetado alguma dificuldade poderá reportar através do My Vodafone, selecionando a opção "Qualidade de Rede Móvel.

 

Obrigada, 

Rute_Vodafone

 

Creio que não se trata de indisponibilidade da zona pois sempre tive 4g e só apenas há 2 semanas é que tenho tido h+/3g.

Olá @MiguelSilva9,

 

Não verificamos qualquer indisponibilidade na utilização do seu serviço.

 

Sugerimos que efetue os passos sugeridos na mensagem anterior de forma a reportar a dificuldade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já efetuei os passos sugeridos na mensagem anterior.

Já tive este problema há uns 2 anos e resolveram me o mesmo, pedindo me o número de telemóvel e a morada , porque pelo que sei o 4g é um serviço ativado em relação ao número de telemóvel, sendo que neste momento creio que não teja ativado quando devia estar.

Obrigado pela atenção

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelSilva9

 

Após nova análise, verificámos que existia uma incoerência em sistema que não estava a permitir o acesso a 4G. 

 

Corrigimos a situação. 

 

Pedimos que reinicie o equipamento para forçar um novo registo na rede. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Obrigado pela correção, já apanho 4G novamente.
Agradeço pela resolução rápida do problema

Olá @MiguelSilva9

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

Desde de ontem que não consigo apanhar 4G no meu iPhone SE, seja em que sítio for de Lisboa. Esta situação é normal?

Cumprimentos,
mariliap

Olá @mariliap

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone