cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade de conexão a 4G

MiguelSilva9
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.

Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria ter acesso a dados móveis 4G.

Aguardo resposta

21 RESPOSTAS 21

Boa noite,

Entretanto consegui passar numa loja Vodafone e o meu problema ficou resolvido.
Obrigada na mesma

Cumprimentos,
mariliap

Olá @mariliap

 

Agradecemos o seu feedback. 

 

Obrigada, 

A Equipa Vodafone Portugal

Hi
I'm also facing the same issue now. Till yesterday it was working with 4G and now I'm only getting H+ or 3G.

Could you please check and let me know.

Regards
Nithin
Nithin

Hi Joao,
I'm facing the same issue with my Vodafone. I have pinged you in private msg. Please check

Regards
Nithin
Nithin

Hello @Nithin14977,

We have replied to your private message.

Thank You 

Prag_Vodafone

Hi Prag,
Thanks for reaching out to me, I have given you the requested details.

Regards
Nithin
Nithin

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou com o mesmo problema. Não consigo ter dados 4G

@Leiria,

 

Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia.

Tenho um HOTSPOT modelo R216-Z e dia 31MAR2022, comprei um cartão VODAFONE GO TOTAL por 15€ = 15 dias. Tudo funcionou corretamente (entenda-se rede 4G). 

Dia 16ABR2022 fui à V/ loja no Entroncamento efetuar um carregamento para mais 15 dias.

Desde essa data que o HOTSPOT apresenta um comportamento estranho que passo a citar e que se mantém até ao dia de hoje:

  1. Desliga-se sozinho ;
    1. verifiquei no VODAFONE MOBILE WIFI e a opção de "BATERIA DO ROUTER - desligar  quando inativo" não está selecionada;
    2. Selecionei essa opção, salvei, voltei a entrar, desseleccionei e salvei;
    3. Fiz RESET ao HOTSPOT.
  2. Deixou de apanhar rede 4G;
    1. Ações tomadas acima

 

Gostaria de ver esta situação resolvida rapidamente, à semelhança do que aconteceu com o V/ cliente @MiguelSilva9 .

A aguardar solução e o V/ contato.

Olá @ROGCAR,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Pedimos que efetue os seguintes despistes, de modo a verificar se a dificuldade é ultrapassada:
- Remova e insira novamente o cartão SIM no equipamento
- Reinicie o equipamento
- Efetue uma busca manual de rede

 

Para uma busca manual de rede, sugerimos que siga as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Após os despistes efetuados, pedimos que volte a testar.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone