cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade na conexão da rede 4G

dkgp9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Nestes últimos dias/semanas tenho notado que, sempre que ligo os dados móveis, é feita a conexão H+ (e muito raramente 3G, durante poucos segundos), ao invés dos habituais 4G, que apanhava com bastante facilidade. Já experimentei o reset dos APN mas a ligação continuou igual.

 

Como posso resolver este problema? Saliento que o meu tarifário é o Yorn X 5GB.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dkgp9,

 

Lamentamos pelas dificuldades.

 

 Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a linha de apoio a internet móvel através do número  91121400

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Olá @Mateus_Vodafone ,

 

Tentei os vários despistes sugeridos, sendo que não resultou em qualquer alteração no problema enunciado.

Saliento, porém, que ao tentar estabelecer contacto com o número enunciado (911214000), e após a seleção dos vários menus, é-me referido que o meu serviço se encontra suspenso (pedindo um novo carregamento), mesmo apesar de o mesmo já ter sido feito ainda durante esta semana. Qual a melhor forma de contornar esta situação?

 

Obrigado

Olá @dkgp9,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone