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Yorn

Engano no numero de telemovel carregamento

Novo Utilizador
Boa tarde, fiz um carregamento de telemovel hoje, só que por descuido enganei - me num numero, e como tal o carregamento foi feito noutro numero telefonico, há alguma maneira de inverter a situação ? cumprimentos.
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6 RESPOSTAS 6
Antigo Moderador

Olá @joaoavicente

 

Para podermos ajudar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

Número correto:

Número carregado por erro:

Valor:

Data e hora do carregamento:

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite
Hoje ao carregar o telemóvel em vez de carregar com 10 euros afetuei o carregamento com 100 euros e só vi quando recebi mensagem do mesmo!
Será que me podem ajudar se da para fazer retorno do montante neste caso que são os 90 euros que foi em erro?
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Novo Utilizador
Boa noite!
Hoje ao carregar o meu telemóvel carreguei com o montante erra, ou seja em vez de 10 que era o pretendido efectuei com 100 que era o que não queria!
Será que fazem retorno a conta dos 90 euros a mais visto que foi um engano?
Aguardo resposta
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Antigo Moderador

Olá @Joao761,
 

Movemos a sua mensagem para o tópico anteriormente criado. 

 

Para o reembolso do valor poderá fazê-lo numa loja Vodafone ou para que possamos efetuar por transferência bancária envie-nos o comprovativo de IBAN. 

 

As transferências são processadas aos dias 15 e 30 de cada mês ou no dia útil seguinte.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Novo Utilizador
Boas,
Também me aconteceu o mesmo agora mesmo, mas no meu caso faltou-me um número, será que me podem ajudar.
Obrigado
Aguardo resposta
Cumps
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Moderador

Olá @CarlosCJ,

 

Estando a faltar um dígito na operação de carregamento esta não terá sido concluída com sucesso, uma vez que para esse efeito terão de ser colocados os 9 números.

 

Aconselhamos que valide no seu extrato bancário se de facto existiu o débito, caso sim pedimos que nos envie o comprovativo do carregamento por mensagem privada.

 

Caso o número esteja identificado, precisamos que nos indique o nome e morada completos, caso não envie-nos o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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