Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Engano no numero de telemovel carregamento

Novo Utilizador
Boa tarde, fiz um carregamento de telemovel hoje, só que por descuido enganei - me num numero, e como tal o carregamento foi feito noutro numero telefonico, há alguma maneira de inverter a situação ? cumprimentos.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @joaoavicente

Para podermos ajudar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

Número correto:

Número carregado por erro:

Valor:

Data e hora do carregamento:

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite
Hoje ao carregar o telemóvel em vez de carregar com 10 euros afetuei o carregamento com 100 euros e só vi quando recebi mensagem do mesmo!
Será que me podem ajudar se da para fazer retorno do montante neste caso que são os 90 euros que foi em erro?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite!
Hoje ao carregar o meu telemóvel carreguei com o montante erra, ou seja em vez de 10 que era o pretendido efectuei com 100 que era o que não queria!
Será que fazem retorno a conta dos 90 euros a mais visto que foi um engano?
Aguardo resposta
Mostrar mais
Moderador

Olá @Joao761,

Movemos a sua mensagem para o tópico anteriormente criado. 

Para o reembolso do valor poderá fazê-lo numa loja Vodafone ou para que possamos efetuar por transferência bancária envie-nos o comprovativo de IBAN. 

As transferências são processadas aos dias 15 e 30 de cada mês ou no dia útil seguinte.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais