cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar o serviço Amazon Prime Video

pedromfsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sempre que tento ativar o serviço, aparece uma mensagem que está a ativar e pouco tempo depois outra com a mensagem "Pedimos Desculpa", e volta-me para a página inicial. Já tentei uma dezena de vezes em alturas distintas e dá sempre o mesmo erro. Qual é a solução ?

 

Cumprimentos,

 

Pedro Santos

41 RESPOSTAS 41

nunopimpao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a ter o mesmo problema.

Sempre que tento seja no telemovel ou no pc aparece a mensagem "Ativar subscrição" e depois aparece sempre esta janela.

Será por ainda ter a HBO activa?

2020-11-11.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunopimpao,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Boa tarde,
Estou a ter o mesmo problema, não consigo ativar o serviço Amazon Prime Video na página das ofertas da Yorn, seja através do telemóvel ou do PC. Podem me ajudar?
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroMFB,

 

Após análise, devido a ter o barramento às entidades externas não conseguirá subscrever a oferta e ter acesso à Amazon Prime.

Caso pretenda que retiremos este barramento, indique-nos.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,
Eu tenho esse barramento ás entidades externas porque uma vez estava a ser retirado dinheiro do meu saldo de uma subscrição que eu não fiz mas o que é certo é que estava a ser retirado dinheiro do meu saldo todas as semanas e eu tive que ligar á linha de apoio ao cliente para me resolverem o problema. Sim pretendo usufruir da oferta Amazon Prime e sim pretendo que retirem o barramento. Mas dava só para manter o barramento ás outras entidades externas e abrir uma exceção para o serviço Amazon Prime?
Obrigado.

@PedroMFB

 

Não é possível escolher que tipo de Apps/serviços poderão ser excluídos do barramento. Para que seja possível a adesão, será necessário remover o barramento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Gostaria então que removessem o barramento para poder aderir ao serviço Amazon Prime.
Obrigado.

Olá @PedroMFB,

 

Removemos o  barramento como solicitado.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde! Quando tento ativar o Amazon Prime Video diz que tenho um barramento de serviços associado, no entanto já liguei para o número que me disponibilizam e dizem que não tem nenhum barramento, e continuo sem conseguir entrar.