cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar o serviço Amazon Prime Video

pedromfsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sempre que tento ativar o serviço, aparece uma mensagem que está a ativar e pouco tempo depois outra com a mensagem "Pedimos Desculpa", e volta-me para a página inicial. Já tentei uma dezena de vezes em alturas distintas e dá sempre o mesmo erro. Qual é a solução ?

 

Cumprimentos,

 

Pedro Santos

41 RESPOSTAS 41

ricardo1998
Visitante
Visitante

Estou com o mesmo problema. Como resolvo?

Olá @ricardo1998

 

Após análise, devido a ter o barramento às entidades externas não conseguirá subscrever a oferta e ter acesso à Amazon Prime.

Caso pretenda que retiremos este barramento, indique-nos.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

JoanaRolim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Estou a ter o mesmo problema, não consigo ativar o serviço Amazon Prime Video na página das ofertas da Yorn, seja através do telemóvel ou do PC. Podem me ajudar?
Obrigado.

JoanaRolim

Olá @JoanaRolim

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, não consigo ativar o serviço Amazon Prime na página das ofertas da Yorn, seja através do telemóvel ou do PC ( Erro: Pedimos Desculpa ). Podem me ajudar?
Obrigado.

Roberto Pereira Martins

Olá @RobertoM,

 

Para que possamos analisar a ativação da oferta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

adanielamartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Estou a ter o mesmo problema, não consigo ativar o serviço Amazon Prime Video na página das ofertas da Yorn, seja através do telemóvel ou do PC. Podem me ajudar?
Obrigado.

Olá @adanielamartins,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,
Estou com o mesmo problema. Podem por favor ajudar?
Obrigado.

 

Olá @AQuaresma,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original

 

Obrigado,

Prag_Vodafone