cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar o serviço Amazon Prime Video

pedromfsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sempre que tento ativar o serviço, aparece uma mensagem que está a ativar e pouco tempo depois outra com a mensagem "Pedimos Desculpa", e volta-me para a página inicial. Já tentei uma dezena de vezes em alturas distintas e dá sempre o mesmo erro. Qual é a solução ?

 

Cumprimentos,

 

Pedro Santos

41 RESPOSTAS 41

Anónimo
Não aplicável

Olá @_ines01_

 

Para que possamos analisar a questão exposta, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone 

Estou com o mesmo problema. Enviei mensagem privada.

Boa noite. Também tenho este problema. Gostava de suspender o barramento às entidades externas associado ao meu número. Obrigada.

@marianadelgado

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas, sendo necessário o envio dos dados lá indicados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Também estou com o mesmo problema

Olá @Cesar71

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedromfsantos,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Adicionalmente, pedimos que nos envie o print do erro, marca e modelo do equipamento utilizado, versão da App e email utilizado na subscrição.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Bom dia tenho o mesmo problema 

Olá @Joaovazserra92,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa tarde,

 

Também tenho o mesmo problema.