cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao subscrever Amazon Prime

Joao58
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou Yorn X e queria ativar a subscrição da Amazon Prime de 6 meses. No entanto, não o consigo fazer. Tenho o barramento de serviços já desligado.

Screenshot_20210907_111126_com.android.chrome.jpg

 

Screenshot_20210907_111133_com.android.chrome.jpg

Podem ajudar? Obrigado 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao58

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Resolvido.
Obrigado pelo suporte.