Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Esclarecimento - Aplicação de pacote extra de dados a 5 minutos da renovação! - YORN SHAKE IT

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

No passado dia 29 de Novembro ativei a oferta ganha no YORN SHAKE IT de "3GB valida por 1 dia", às 00h noite do dia 30 de Novembro recebi a SMS de confirmação pelo 16912 que a oferta estava ativa.

Utilizei apenas à noite de dia 30 de Novembro e seria impossível gastar 3GB em tão pouco tempo ( sou utilizador de um Hotspot da Vodafone e sei disso ). Por volta das 23h50-23h55 de dia 30 de Novembro, recebo uma notificação na App MyVodafone que tinha sido ativada a Tarifa de Internet Extra de 100 MB válidos durante 5 dias, por 1.99€ na qual me foi debitada no saldo, nem sequer recebi um SMS a avisar. Quando consultei já só tinha 49MB do pacote disponíveis! À meia noite de dia 1 de Dezembro, foram renovados os pacotes de dados móveis e debitada a semana, ou seja, no espaço de 5-10 minutos foram-me debitados perto de 5€!

Gostaria de obter um esclarecimento sobre esta situação e uma possível resolução do problema.

Cumprimentos

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Bom dia @JFCM1993,

Para que possamos verificar essa situação, precisamos que nos refira por mensagem privada o número de telefone e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais