cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de rede

BrunoS31
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Desde há umas semanas que tenho verificado a falta de rede em minha casa, coisa que nunca tinha acontecido. Trata-se de uma moradia com rés-do-chão e 1º andar, e se pretender receber/efetuar chamadas no rés-do-chão é completamente impossível, recebendo apenas uma SMS com o aviso de tentativa de contacto. 

 

Não sei se poderá estar relacionado, mas foi por volta da mesma altura que a Vodafone começou a preparar as infra-estruturas para ser instalado o serviço fibra na minha morada que este problema surgiu. Pensei que seria algo apenas temporário ou até mesmo que este problema já tivesse sido reportado, mas desde janeiro que estamos assim.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoS31
 

Por norma a construção de infraestruturas para a disponibilização de Fibra não interfere com a cobertura de rede móvel.


Contudo, para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular morada e código postal. informe-nos também se a residência onde verifica as dificuldades é a mesma que esta associada ao seu serviço.

 

Obrigado,
André_Vodafone