cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiz um carregamento para o número errado como é que posso solucionar? Obrigada!

Mariab06
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sem querer enganei me e coloquei o último digito errado quando tentava fazer um carregamento de saldo! Sei que não é muito dinheiro, mas como estudante faz alguma diferença.

 

Há a possibilidade de receber o dinheiro enviado para o número errado?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariab06

 

Para podermos ajudar, vamos necessitar que indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de telefone que pretendia carregar e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
  • Número carregado por engano
  • Data e hora
  • Montante

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone