cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal/Google- sem acesso apos alteração de numero

mando
Visitante Junior
Visitante Junior

Apos ter alterado o numero de telemovel, não consegui mais aceder ao conteudo HBO. Ja contatei o apoio tecnico varias vezes e por varias vezes recebi a sms do apoio tecnico a dizer q estava tudo resolvido mas continuo sem acesso.

Ja contatei a HBO e o seu apoio ao cliente afirma q os acessos vodafone são da competencia da Vodafone e q terá de ser a Vodafone a retificar os dados de acesso ao conteudo HBO.IMG_20190601_230542.jpg

Entretanto o tempo vai passando e eu sem acesso à HBO.

Tb tive problemas com a Google visto q a Google não consegue proceder ao pagamento das mensalidades e compras de app da Play Store pela mesma anomalia... não consegue aceder ao saldo do SIM

Não sei q processo utilizam para alterar o numero mantendo os pontos, SIM etc... mas queiram proceder à atualização dos serviços e acessos do antigo numero para o atual

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mando

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

InesCabido
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Encontro-me exatamente com o mesmo problema (erro na página 12.41), à exceção de que não tive qualquer constrangimento com pagamentos.

 

Acho inadmissivel da parte da vodafone prometerem uma coisa e não cumprirem.

"3 meses de HBO gratuito" = 1 mês, pois o restante tempo vai estar com problema.

 

Agradeço resolução.

Olá @InesCabido,

 

Trata-se de uma subscrição através da Tv Box ou pelo tarifário móvel?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Tarifário Móvel.

dobest
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho Yorn X L e tambem nao consigo ativar o HBO dá-me a mesma mensagem de erro 

Luis Ribeiro

Olá @dobest,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Enviado 😉
Luis Ribeiro

Olá @dobest

 

Respondemos à sua mensagem privada. 

 

Sugerimos a consulta da inbox.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone