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Yorn

HBO Portugal - YORN

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Recebi uma msg a indicar que tinha HBP Portugal gratis ate final do ano.

Tentei validar-me via vodafone movel e dá-me um erro: "De momento não tem acesso aos conteudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12.41)"

Alguem me pode ajudar?

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5 RESPOSTAS 5
Novo Utilizador

Não sei se foi feita alteração do lado da Vodafone mas já consigo entrar.

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Moderador

Olá @eduardos,

 

Prezamos saber que a situação já se encontra resolvida.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a sofrer do mesmo problema, gostaria de saber como solucionar.

 

Com os melhores cumprimentos

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Novo Utilizador

Recebi uma mensagem a indicar que tinha HBP Portugal gratis ate final do ano.

Tentei validar-me via vodafone movel e dá-me um erro: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12.41)"

Alguem me pode ajudar?

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Moderador

Olá @JoãoOliveira2,

 

Movemos o seu tópico por se tratar do mesmo assunto.

 

Pedimos que nos indique se ativou a oferta através do Portal.

 

Em caso afirmativo e caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Marca e Modelo do Equipamento
- Username HBO
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo
- Nick de conta HBO
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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