cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO e tarifário Yorn

Biaport
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Venho novamente entrar em contacto devido ao erro de registo na HBO via Yorn que já decorre desde, pelo menos, início de Julho.

 

Fiz alteração do tarifário de Yorn 5Gb para Yorn 10Gb a 28 de Junho de 2019. Com isto esperava um acesso livre de custos à HBO durante 6 meses. 

Procedi à ativação do serviço em offers.vodafone.com e fui redireccionado para o site da HBO Portugal, onde me tentei registar, mas após inserir todos os dados, não consegui passar para o próximo passo do registo.

Actualmente, em offers.vodafone.com, a oferta da HBO aparece-me activa, apesar de não ter conseguido concluir o registo. 
 
Quando em contacto com a Vodafone, obtive a seguinte resposta: 
"Após análise, verificamos que do nosso lado a subscrição está corretamente ativa. A Vodafone apenas disponibiliza a campanha HBO sendo que a criação da conta é feita numa página externa, ou seja na página HBO, a Vodafone não tem qualquer intervenção neste sentido. Neste caso, será necessário verificar a situação, junto do HBO. “

 

Entrei em contacto com a HBO, que me informa que tem conhecimento da situação, estando a tentar resolver junto da Vodafone.

 

A verdade é que eu subscrevi a um tarifário que me prometia HBO até ao fim do ano, e tendo passado 2 meses desde o início do processo por minha parte, o problema continua por resolver.

 

Sendo assim, solicito à Vodafone que resolva este problema, dado que é a entidade com a qual tenho um serviço subscrito. Para além disso, gostaria de saber como vão compensar os 2 meses para os quais não tive um serviço a que se comprometeram a fornecer, um serviço que foi fundamental para a minha alteração de tarifário.

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Biaport,

 

Para que possamos encaminhar novamente a sua questão para análise, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número da dificuldade

- Marca e Modelo do Equipamento

- Versão da app HBO

- Username HBO

- Conta de email utilizada no registo

- Nick da conta HBO


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone