Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

HBO grátis YORN X 10GB

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Alterei no fim de semana passado de YORN X 5GB para 10GB com a ideia de aproveitar a oferta da HBO até 31.10.2020, no entanto quando vou selecionar a oferta, após enviar SMS com HBO para o 12345, diz-me que essa oferta só esteve disponível até 31.08.2020, gostaria de perceber o porquê, envio fotos em baixo AB5545-C3-28-A7-4-FD7-ADD6-520886-C55-ABF 5-CAA012-E-9-D9-F-4048-8027-7-AF6-D1718-C86
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @NC90, 

 

Não conseguimos ver as imagens enviadas, em todo o caso, confirmamos que no Yorn X 10GB a subscrição HBO é oferecida até 31.10.2020.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá @JoãoR_Vodafone ,

Consegue-me explicar então o porquê de não estar a conseguir subescrever a oferta e me aparecer que a oferta só esteve disponível até 31/08/2020?

Nova imagem: 5-CAA012-E-9-D9-F-4048-8027-7-AF6-D1718-C86

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Nuno90

 

Para podermos encaminhar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- e-mail associado ao HBO

- Marca/Modelo do equipamento

- Username HBO

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Neste momento não tenho conta, para criar conta através do link de oferta da HBO tenho de pagar a subscrição de €4,99, se selecionar a opção “Grátis até 31/08/2020” sou redirecionado para a página da subscrição de €4,99
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Nuno90

 

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde.

Já fui contacto  e informaram-me que estava resolvido, no entanto como é visivel no video continuo sem conseguir subscrever gratuitamente o serviço, sou sempre encaminhado para a opção paga.

Agradeço que resolvam a situação por favor

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Nuno90,

 

 

Verificamos que a sua questão está encaminhada internamente.

 

Pedimos que aguarde um contacto

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais