cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo

Miguel_Cordeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por algum motivo não consigo aceder à oferta do tarifário, já fui ao link descrito no fórum e nada que posso fazer?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel_Cordeiro,

 

Clarifique-nos a dificuldade associada para que possamos ajudar.

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel_Cordeiro,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone