cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo

Gangsterska
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiquem sem comunicações durante uns dias e sou Yorn x 10. Perdi os direitos da HBO mas quando voltei a carregar tudo deveria ficar normal, activei mais uma vez a HBO no Yorn mas não consigo entrar, verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone 12.41
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gangsterska,

 

Verificámos que tem a subscrição corretamente ativa, pelo que pedimos que volte a testar o acesso.

 

Caso a dificuldade persista, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Username HBO

- Nick de conta HBO

- email utilizado no registo

- Marca e modelo do equipamento

- Printscreen com mensagem de erro

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já consegui entrar obrigado