Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Imposição de mudança de tarifário extreme?!!!

manonthemoon
Novo Utilizador

Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.

Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.

Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.

Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.

Obrigado

Mostrar mais
102 RESPOSTAS 102
Anónimo
Não aplicável

Olá @manonthemoon

Todos os clientes com os tarifários Vodafone Extreme irão ser migrados para os novos Vodafone Up. Consulta estes tarifários através deste link.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
manonthemoon
Novo Utilizador

Boa tarde,

como podem migrar para um tarifário incompatível com o anterior? Compulsivamente obrigar ao pagamento de 12,50 quando pago 8,25?

Fui cliente Vitamina P durante anos após a descontinuação do tarifário e só deixei de ser quando por opção própria troquei de tarifário.

Pode a Vodafone, unilateralmente, impor um novo tarifário aos clientes? Com que legitimidade me garantem que este novo tarifário não será descontinuado? Onde está a garantia de satisfação e qualidade de serviço a que a Vodafone me habituou?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @manonthemoon

Editámos este comentário.

Desde já lamentamos a tua insatisfação, contudo a migração será efetuada a todos os clientes. Lembramos que o tarifário Vodafone Up tem uma mensalidade de 12,50€ contudo dispõe de 500MB de acesso à Internet, 1000 Min \ SMS \ MMS para a rede Vodafone e 100 Min \ SMS para outras redes, o que será mais vantajoso.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
manonthemoon
Novo Utilizador

Boa tarde, João.

Dado que sou eu o cliente, acho que o critério de avaliação sobre as vantagens que a alteração de tarifário comportam será só meu. E a meu ver, não será de todo vantajoso. Nem o João nem ninguém pode assumir que sabe o que é melhor para mim. E se estou satisfeito com a relação preço/serviços que o tarifário que subscrevi me dá, não é o João que vai dizer o contrário.

Porque, obviamente, não estou bem informado, peço-lhe me me indique onde se encontram as condições contratuais referentes ao plano Extreme que conferem à Vodafone o direito a unilateralmente alterar o tarifário.

Obrigado

Mostrar mais
Kzito
Novo Utilizador

Eu estou na mesma situação que o utilizador e partilho a mesma opinião.

Praticamente só efetuo chamadas para a rede vodafone logo será uma desvantagem ser imputado um acréscimo de mais de 4€ a uma mensalidade, ainda que tenha todas essas variantes que para o João possam ser maravilhosas.

Se for o cliente a querer rescindir contrato de um serviço é o "Deus me livre", no entanto, a operadora decide eliminar um serviço migrando os clientes para outro, com outras caracteristicas, mas mais caro, sem qualquer manifestação por parte daqueles que subscreveram a esse mesmo serviço.

Eu pergunto, não há um outro tarifário que fique mais perto das caracteristivas e preço do extreme sem ser o vodafone Up?

Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @manonthemoon

Pedimos que nos exponhas a situação através de mensagem privada, indicando ainda o número e NIF associado.

@Kzito

Sugerimos a consulta dos tarifários Yorn W.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Kzito
Novo Utilizador

Se por acaso aderir a um desses tarifários Yorn  vai haver um periodo de fidelizaçao?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Kzito

Não existem fidelizações associadas aos tarifários Yorn.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
manonthemoon
Novo Utilizador

Boa noite Bruno.

Não percebo o que possa acrescentar em mensagem privada que já não tenha mencionado nas mensagens anteriores.

Apenas peço que refira, através de um link por exemplo, as condições que sustentam a postura da Vodafone neste contexto, pois será útil para mim e para todos os que consultarem este tópico.

Relembro que embora seja a minha esposa a pessoa afetada por este problema, somos 4 cá em casa com este tarifário e, segundo o que referem, eu e as minhas 2 filhas seremos eventualmente confrontados com esta mesma situação.

Mostrar mais