Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2015 02:43 PM
Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.
Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.
Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.
Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.
Obrigado
em 11-06-2018 03:04 PM
Afinal, o Extreme venceu (Y)
Recebi SMS a dizer que o meu tarifário é Extreme.
em 13-10-2015 11:20 PM
Boa noite !
Eu realmente não consigo compreender como é que dizem que o tarifário foi descontinuado e tem ainda muitas pessoas com o tarifário extreme activo como é o caso de uma amiga que amanhã tem de fazer carregamento e recebeu sms a dizer que terá de pagar os 8,25 € para continuar a ter comunicações .
Se foi descontinuado ,, é para toda a gente certo ???
No entanto eu já fui brindada pela vodafone com a imposição da mudança para um novo tarifário que dizem que é o mais adequando ás minhas necessidades ,mas quem é que decide o que é bom para mim a Vodafone ???
Parece-me que esse tipo de avaliação cabe-me a mim enquanto cliente .
Á semelhança do manonhemoon , eu também quero saber onde estão as condições contratuais .
obrigado
em 14-10-2015 01:53 AM
Olá @Kika1
O tarifário foi de facto descontinuado, pelo que a migração para o novo Vodafone UP será efetuada gradualmente para todos os clientes.
Pedimos no entanto que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-10-2015 01:12 PM
Boa tarde,
Eu vim a estes foruns precisamente para ser esclarecido em relação ao tarifário extreme e já reparei que há mais pessoas nesta situação.
Eu sou cliente e tenho o mesmo número vodafone faz mais de 8 anos e também não pedi para me alterarem o tarifário. Como referiu o senhor que abriu este tópico, porque razão fazem isto sem o consentimento das pessoas ainda por cima alterando para um tarifário mais caro?
Gostava de ser esclarecido sobre esta alteração não consentida e de conhecer onde está esta liberdade a nivel contratual para tomarem tal decisão, porque se fosse ao contrário e o cliente quisesse sair durante um periodo em que estivesse fidelizado voês exigiriam uma indemnização.
Obrigado
em 16-10-2015 04:14 PM
A título de esclarecimento do ponto de situação para os leitores deste tópico, informo que facultei o meu n.º e PIN através de mensagem privada quando tal me foi solicitado (há 3 dias atrás).
Até à data ainda estou a aguardar um contacto da "área responsável".
em 18-10-2015 05:19 PM
em 18-10-2015 06:11 PM
Olá @Caxineiro
O tarifário Vodafone Up dispõe de 1000 Minutos \ SMS \ MMS para a rede Vodafone.
Obrigado
João - Vodafone
em 02-03-2016 10:45 AM
É de facto engraçado, pois no meu tarifário diz que tenho 6000!
O melhor que vou fazer é desistir da vodafone e vou procurar outra operadora que tenha um plano mais barato.
em 18-10-2015 10:43 PM
em 27-11-2015 02:08 PM
Por acaso tenho o antigo Vodafone Extreme +Net e ando há dois meses a tentar mudar para o UP 1GB e nunca me deixam...
Isto porque a data de débito está a 27 e eu quero fazer a alteração no fim do mês para começar a ser dia 1, mas sempre que carrego o telemovel, descontam o saldo... e para mudar querem descontar OUTRA vez o saldo com a nova mensalidade.
Isto é no mínimo ridículo!