cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Imposição de mudança de tarifário extreme?!!!

manonthemoon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.

Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.

Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.

Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.

Obrigado

102 RESPOSTAS 102

Apanhado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Afinal, o Extreme venceu (Y) Smiley muito feliz

 

Recebi SMS a dizer que o meu tarifário é Extreme.

Kika1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite !

Eu realmente não consigo compreender como é que dizem que o tarifário foi descontinuado e tem ainda muitas pessoas  com o tarifário  extreme activo  como é o caso de uma amiga  que amanhã tem de fazer carregamento e recebeu sms a dizer que  terá de pagar os 8,25 € para continuar a ter comunicações .

Se foi descontinuado ,, é para toda a gente certo ??? 

No entanto eu já fui brindada pela vodafone com a imposição da mudança  para um novo tarifário que dizem que é  o mais adequando ás minhas necessidades ,mas quem é que decide o que é bom para mim a Vodafone ???

Parece-me que esse tipo de avaliação cabe-me a mim enquanto cliente .

Á semelhança do manonhemoon , eu também quero saber  onde estão as condições contratuais .

 

obrigado 

 

Olá @Kika1

 

O tarifário foi de facto descontinuado, pelo que a migração para o novo Vodafone UP será efetuada gradualmente para todos os clientes.

 

Pedimos no entanto que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

 

Eu vim a estes foruns precisamente para ser esclarecido em relação ao tarifário extreme e já reparei que há mais pessoas nesta situação.

 

Eu sou cliente e tenho o mesmo número vodafone faz mais de 8 anos e  também não pedi para me alterarem o tarifário. Como referiu o senhor que abriu este tópico, porque razão fazem isto sem o consentimento das pessoas ainda por cima alterando para um tarifário mais caro?

 

Gostava de ser esclarecido sobre esta alteração não consentida e de conhecer onde está esta liberdade a nivel contratual para tomarem tal decisão, porque se fosse ao contrário e o cliente quisesse sair durante um periodo em que estivesse fidelizado voês exigiriam uma indemnização.

 

Obrigado

 

 

 

A título de esclarecimento do ponto de situação para os leitores deste tópico, informo que facultei o meu n.º e PIN através de mensagem privada quando tal me foi solicitado (há 3 dias atrás).

Até à data ainda estou a aguardar um contacto da "área responsável".

Caxineiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas tardes:o tarifário Up afinal tem 1000 ou 6000 para a rede Vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Caxineiro

 

O tarifário Vodafone Up dispõe de 1000 Minutos \ SMS \ MMS para a rede Vodafone.

 

Obrigado

João - Vodafone

É de facto engraçado, pois no meu tarifário diz que tenho 6000! 

O melhor que vou fazer é desistir da vodafone e vou procurar outra operadora que tenha um plano mais barato. 

Caxineiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
João_Vodafone então porque escreveu isto no forum.Moderador João_Vodafone Moderador Olá @manonthemoon Desde já lamentamos a tua insatisfação, contudo a migração será efetuada a todos os clientes. Lembramos que o tarifário Vodafone Up tem uma mensalidade de 12,50€ contudo dispõe de 500MB de acesso à Internet, 6000 Min \ SMS \ MMS para a rede Vodafone e 100 Min \ SMS para outras redes, o que será mais vantajoso. Obrigado João - Vodafone

fataemorganae
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Por acaso tenho o antigo Vodafone Extreme +Net e ando há dois meses a tentar mudar para o UP 1GB e nunca me deixam...

Isto porque a data de débito está a 27 e eu quero fazer a alteração no fim do mês para começar a ser dia 1, mas sempre que carrego o telemovel, descontam o saldo... e para mudar querem descontar OUTRA vez o saldo com a nova mensalidade.

Isto é no mínimo ridículo!