Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.
Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.
Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.
Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.
Obrigado
Relativamente à migração de tarifário, quem é extrem fica obrigatoriamente com o Vodafone Up? Ou pode se escolher outro tarifário? e esta alteração de tarifário terá os custos associados (6 euros) ?
Obrigado
Olá @CarolinaMR.
A alteração do Extreme para o Vodafone Up é processada automaticamente, no entanto o cliente poderá antes ou depois dessa alteração, efetuar a ativação de um outro tarifário à sua escolha. Confirmamos ainda que caso não seja a primeira alteração, será aplicada a taxa de 6 euros.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa Noite,
Eu recebi uma mensagem a dizer o seguinte "O seu tarifario vai ser descontinuado e a partir de 20 de fev sera migrado para uma nova oferta exclusiva para si. Ligue gratis 1273 e conheca as novas condicoes"
Liguei para o numero 1273 e foi me dito que o meu tarifario será migrado automaticamente, sem custos, para um tarifario de acordo com o meu perfil. Terá a mensalidade de 9.9€ por mês.
A que tarifario se estão a referir?
Olá @Tiago1990
Os Vodafone Extreme serão migrados automaticamente para o Vodafone Up.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
visto que todos iremos ser migrados do extreme para um novo tarifario, qual é o novo tarifario e detalhes do mesmo?
Olá @r12345,
Transferimos o teu comentário para este tópico, tendo em conta tratar da mesma questão.
Sugerimos que consultes a informação aqui disponível.
Obrigada
Ana_Vodafone
visto que todos teremos de ser migrados do extreme qual é o novo tarifario e quais as condiçoes do mesmo?
gostaria no entanto de saber quais as condiçoes do novo tarifario que iremos ser migrados
Pois mas pelo que eu sei, o Vodafone up (500mb) é 13:49€, sendo o vosso site. E a informação que me foi dada no 1273, é que o tarifário para o qual vou ser migrado é 9,9€, com condições diferente do Vodafone up.
Quer dizer que a Vodafone está a prestar informações falsas?
tal como o Tiago1990 eu tambem obti outras informaçoes gostaria de saber o que os moderadores tem a dizer sobre este novo tarifario o nome dele, que condiçoes tem o que oferece e por quanto???
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
26 | |
15 | |
8 |