Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Imposição de mudança de tarifário extreme?!!!

Novo Utilizador

Relativamente à migração de tarifário, quem é extrem fica obrigatoriamente com o Vodafone Up? Ou pode se escolher outro tarifário? e esta alteração de tarifário terá os custos associados (6 euros) ?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @CarolinaMR.

A alteração do Extreme para o Vodafone Up é processada automaticamente, no entanto o cliente poderá antes ou depois dessa alteração, efetuar a ativação de um outro tarifário à sua escolha. Confirmamos ainda que caso não seja a primeira alteração, será aplicada a taxa de 6 euros.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite,

Eu recebi uma mensagem a dizer o seguinte "O seu tarifario vai ser descontinuado e a partir de 20 de fev sera migrado para uma nova oferta exclusiva para si. Ligue gratis 1273 e conheca as novas condicoes"

Liguei para o numero 1273 e foi me dito que o meu tarifario será migrado automaticamente, sem custos, para um tarifario de acordo com o meu perfil. Terá a mensalidade de 9.9€ por mês.

A que tarifario se estão a referir?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Tiago1990

Os Vodafone Extreme serão migrados automaticamente para o Vodafone Up.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

visto que todos iremos ser migrados do extreme para um novo tarifario, qual é o novo tarifario e detalhes do mesmo?

Mostrar mais
Moderador

Olá @r12345,

Transferimos o teu comentário para este tópico, tendo em conta tratar da mesma questão.

Sugerimos que consultes a informação aqui disponível.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

visto que todos teremos de ser migrados do extreme qual é o novo tarifario e quais as condiçoes do mesmo?

Mostrar mais
Visitante Junior

gostaria no entanto de saber quais as condiçoes do novo tarifario que iremos ser migrados 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Pois mas pelo que eu sei, o Vodafone up (500mb) é 13:49€, sendo o vosso site. E a informação que me foi dada no 1273, é que o tarifário para o qual vou ser migrado é 9,9€, com condições diferente do Vodafone up.

Quer dizer que a Vodafone está a prestar informações falsas?

Mostrar mais
Visitante Junior

tal como o 

Mostrar mais