Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Imposição de mudança de tarifário extreme?!!!

Highlighted
Moderador

Olá @r12345 e @Tiago1990

Para obterem a informação relativamente ao tarifário e mensalidade para o qual serão migrados, poderão contactar a linha gratuita 1273, conforme indicado na SMS.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

eu gostaria de obter mais detalhes sobre o mesmo, ja ouvi a gravaçao da vodafone o que nao me chegou pretendo obter mais informaçoes 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Voçe esta a se fazer de pravo ou a me fazer de burro?

Eu ja diz que liguei para o 1273 e me foi dito que o novo tarifario seria de 9.9€ mensais.

O tarifario vodafone Up é de 13.49.

Vai me esclarecer e deixar de rodeus ou vou ter de falar directamente com alguem responsable por voçe?

Voçe disse que iria ser migrado para Vodafone Up que é de 13.49€ e o 1273 diz que o novo tarifario é de 9.9€.

Quem está a mentir o 1273 ou voçe?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @r12345 e @Tiago1990

Para podermos ajudar, pedimos que nos enviem mensagem privada aqui no fórum, indicando desde logo o vosso número e respetivo PIN original.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Como se manda mensagem privada?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Tiago1990

Deves selecionar um moderador e do lado direito tens a opção de "Enviar mensagem privada".

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Bom dia,

Peço desculpa, desde já o incomodo.

Queria que me explicassem melhor o assunto do tarifário descontinuado da Vodafone Extreme. Qual o tarifário que irei ficar? Pelo que vi seria o Vodafone Up, verdade? Mas bem...
O problema é que todos os meses me debitam no dia 14... 8,25 euros. Até ai tudo bem. No passado dia 13 de janeiro carreguei o telemovel e no dia 18 recebo uma mensagem a dizer que não possuia saldo suficiente (8,50 euros) e por isso não podia realizar comunições...ou seja, dinheiro para o lixo.
Ao mudar para o YornX1GB é grátis ou terei que pagar a alteração? Penso já ter feito uma alteração anteriormente mas é só a dúvida por causa do tarifário descontinuado.
Ainda por cima se carregar debitam logo os 8,50 euros do custo do tarifário atual e depois caso seja pago a mudança de tarifário mais 6 euros e depois o custo semanal do tarifário da YornX...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ClaraRocha7,

Os Clientes com Vodafone Extreme serão migrados automaticamente para o Vodafone Up.

A alteração para Yorn X 1GB não é cobrada. Contudo, lembramos que o Yorn X 1GB e 500MB são exclusivos para estudantes e/ou menores de 25 anos. Só o Yorn X 5GB é que está disponível para todos os Clientes.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa noite,
Obrigada pela rápida resposta.
No entanto, hoje, carreguei e debitaram me, logicamente os 8,50 do vodafone extreme. Pretendo mudar para YornX1gb e tentei online mas não consigo pois o meu número de contribuinte já está associado talvez ao número antigo ainda.
Como devo proceder?
Ligar 1276 não dá.
Sou estudante sim, tenho 18.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ClaraRocha7

A alteração para o Yorn X 1GB apenas é possível através do formulário do site.

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies a cópia do cartão do cidadão, o anterior número e o pin inicial e ainda o novo número com o respetivo pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais