Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @r12345 e @Tiago1990
Para obterem a informação relativamente ao tarifário e mensalidade para o qual serão migrados, poderão contactar a linha gratuita 1273, conforme indicado na SMS.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
eu gostaria de obter mais detalhes sobre o mesmo, ja ouvi a gravaçao da vodafone o que nao me chegou pretendo obter mais informaçoes
Voçe esta a se fazer de pravo ou a me fazer de burro?
Eu ja diz que liguei para o 1273 e me foi dito que o novo tarifario seria de 9.9€ mensais.
O tarifario vodafone Up é de 13.49.
Vai me esclarecer e deixar de rodeus ou vou ter de falar directamente com alguem responsable por voçe?
Voçe disse que iria ser migrado para Vodafone Up que é de 13.49€ e o 1273 diz que o novo tarifario é de 9.9€.
Quem está a mentir o 1273 ou voçe?
Olá @r12345 e @Tiago1990
Para podermos ajudar, pedimos que nos enviem mensagem privada aqui no fórum, indicando desde logo o vosso número e respetivo PIN original.
Obrigado
João - Vodafone
Como se manda mensagem privada?
Olá @Tiago1990
Deves selecionar um moderador e do lado direito tens a opção de "Enviar mensagem privada".
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia,
Peço desculpa, desde já o incomodo.
Queria que me explicassem melhor o assunto do tarifário descontinuado da Vodafone Extreme. Qual o tarifário que irei ficar? Pelo que vi seria o Vodafone Up, verdade? Mas bem...
O problema é que todos os meses me debitam no dia 14... 8,25 euros. Até ai tudo bem. No passado dia 13 de janeiro carreguei o telemovel e no dia 18 recebo uma mensagem a dizer que não possuia saldo suficiente (8,50 euros) e por isso não podia realizar comunições...ou seja, dinheiro para o lixo.
Ao mudar para o YornX1GB é grátis ou terei que pagar a alteração? Penso já ter feito uma alteração anteriormente mas é só a dúvida por causa do tarifário descontinuado.
Ainda por cima se carregar debitam logo os 8,50 euros do custo do tarifário atual e depois caso seja pago a mudança de tarifário mais 6 euros e depois o custo semanal do tarifário da YornX...
Olá @ClaraRocha7,
Os Clientes com Vodafone Extreme serão migrados automaticamente para o Vodafone Up.
A alteração para Yorn X 1GB não é cobrada. Contudo, lembramos que o Yorn X 1GB e 500MB são exclusivos para estudantes e/ou menores de 25 anos. Só o Yorn X 5GB é que está disponível para todos os Clientes.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @ClaraRocha7
A alteração para o Yorn X 1GB apenas é possível através do formulário do site.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies a cópia do cartão do cidadão, o anterior número e o pin inicial e ainda o novo número com o respetivo pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |