Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Imposição de mudança de tarifário extreme?!!!

Highlighted
Visitante Junior
Bom dia,
Como poderei enviar a cópia do meu b.i?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ClaraRocha7,

Deves efetuar o envio através de mensagem privada.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Irei enviar mensagem privada assim que me resolverem este assunto.

Ontem, tal como disse, carreguei 20 euros e , como é lógico, foi debitado 8,50 euros.

Hoje de manhã qual é o meu espanto? Recebo outra mensagem que me foi debitado mais 8,50 euros. Mas o que é isto? Carreguei 20 euros para nada?
Exigo mesmo o que foi debitado hoje! Resolvam por favor...

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ClaraRocha7,

Apenas através do envio do teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk associado ao mesmo através de mensagem privada poderemos verificar a situação.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Já enviei mensagem privada, agradeço que resolvam a situação.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ClaraRocha7,

Respondemos à tua mensagem privada.

Pedimos que a verifiques.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bem vou dar a MINHA openião sobre este processo, 1 - Não compreendo como é possivel alterar o tarifario sem sequer falarem (e não me venham com sms) com os clientes (acho que era o minimo ). Acabei de ligar para o apoio vodafone, e HOJE (amanha sabe deus) é assim, quem recebeu a mensagem para migrar fica com um plano 9,90 parecido com o tal Vodafone UP (mas mais barato). Quem não recebeu a menssagem não pode ter o tal plano de 9,90 apenas pode ter o 13,49. Então perguntei "Eu sou Extreme e já que vou ser obrigado a mudar quero mudar já para esse de 9,90" Resposta: Não pode bla bla bla .

Uma pergunta, alguem que tenha o plano Extreme de 12,50 (que fica no saldo) mês já recebeu a mensagem de migração?

É que a mim da-me a entender que só estão a migrar já para o de 9,90 quem tem o de 8,50 mas claro que posso estar enganado.

Pergunta para a vodafone, é possivel mudar para o plano 9,90 que referi em cima ou não? se sim como?

Cumprimentos,

Ricardo Lopes

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Para uns clientes é indicado o Vodafone Up 200 a 9.90€ para outros clientes o Vodafone Up 500 a 12.90€. A única diferença é o tráfego de dados, mas a quem é imposto o tarifário mais caro não é dada a possibilidade de optar pelo o mais económico, porque a Vodafone é que sabe o que é melhor para os seus clientes.
Parece que não preciso de adjetivar o que é esta companhia.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Para esclarecer:
- Pago pelo extreme 8.25€/mês e recebi uma mensagem a informar-me que vou mudar para 12.90€/mês.
- A minha mulher tem o mesmo plano e passa para 9.90€/mês.
Foi "justificado" que é o resultado da análise da base de dados. A culpa é sempre do sistema.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @A-R

Desde já lamentamos a tua insatisfação. Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais