Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.
Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.
Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.
Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.
Obrigado
Irei enviar mensagem privada assim que me resolverem este assunto.
Ontem, tal como disse, carreguei 20 euros e , como é lógico, foi debitado 8,50 euros.
Hoje de manhã qual é o meu espanto? Recebo outra mensagem que me foi debitado mais 8,50 euros. Mas o que é isto? Carreguei 20 euros para nada?
Exigo mesmo o que foi debitado hoje! Resolvam por favor...
Olá @ClaraRocha7,
Apenas através do envio do teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk associado ao mesmo através de mensagem privada poderemos verificar a situação.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Olá @ClaraRocha7,
Respondemos à tua mensagem privada.
Pedimos que a verifiques.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Bem vou dar a MINHA openião sobre este processo, 1 - Não compreendo como é possivel alterar o tarifario sem sequer falarem (e não me venham com sms) com os clientes (acho que era o minimo ). Acabei de ligar para o apoio vodafone, e HOJE (amanha sabe deus) é assim, quem recebeu a mensagem para migrar fica com um plano 9,90 parecido com o tal Vodafone UP (mas mais barato). Quem não recebeu a menssagem não pode ter o tal plano de 9,90 apenas pode ter o 13,49. Então perguntei "Eu sou Extreme e já que vou ser obrigado a mudar quero mudar já para esse de 9,90" Resposta: Não pode bla bla bla .
Uma pergunta, alguem que tenha o plano Extreme de 12,50 (que fica no saldo) mês já recebeu a mensagem de migração?
É que a mim da-me a entender que só estão a migrar já para o de 9,90 quem tem o de 8,50 mas claro que posso estar enganado.
Pergunta para a vodafone, é possivel mudar para o plano 9,90 que referi em cima ou não? se sim como?
Cumprimentos,
Ricardo Lopes
Olá @A-R
Desde já lamentamos a tua insatisfação. Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone