Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Imposição de mudança de tarifário extreme?!!!

manonthemoon
Novo Utilizador

Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.

Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.

Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.

Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.

Obrigado

Mostrar mais
102 RESPOSTAS 102
anasesi
Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho o tarifário Extreme e no dia 1 de Março será alterado para o UP, conforme foi-me indicado.
Gostaria de saber se poderei fazer, antes de dia 1, a alteração para o tarifário Yorn X 5GB. Onde poderei fazer essa alteração, visto que não tenho este tarifário disponivel no MyVodafone.
Também gostaria de saber se irei pagar esta alteração de tarifário, visto que fui obrigada a mudar devido a este ser descontinuado.
Obrigada

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @anasesi

Caso sejas menor de 25 anos ou estudante, deves efetuar a alteração através deste formulário. Caso sejas maior de 25 anos e não sejas estudante, a alteração apenas é possível caso o teu tarifário atual seja Yorn, bastando que entres em contacto com a linha 1276.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
anasesi
Visitante Junior

Boa tarde,

Não me chegaram a responder no post anterior se irei pagar a alteração de tarifário, visto que com o Extreme a ser descontinuado, terei que obrigatoriamente alterar de tarifário.
Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @anasesi

A alteração para Yorn X tem apenas o custo da semanada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
DoctorDreh1988
Novo Utilizador

É de facto engraçado, pois no meu tarifário diz que tenho 6000! 

O melhor que vou fazer é desistir da vodafone e vou procurar outra operadora que tenha um plano mais barato. 

Mostrar mais
DoctorDreh1988
Novo Utilizador

Bom dia 

Acabou de me ajudar sem saber. Após ler a sua mensagem, vou ligar para a ANACOM, e pedir ajuda. 

Obrigado

Mostrar mais
DoctorDreh1988
Novo Utilizador

A mim foi-me dito o mesmo. 

Surpresa minha, paguei 12.90€. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @DoctorDreh1988

Para podermos verificar um tarifário que melhor se adapte às tuas necessidades, envia-nos o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
TomasSantos
Novo Utilizador

Boa tarde.

Recebi hoje a tal mensagem a informar-me que a Vodafone abusa do contrato que tem comigo, "migrando" o meu número para um tarifário que eu não escolhi e com o qual pago muito mais por mês e tenho uma data de condições que NÃO ME INTERESSAM. Após mêses e mêses de assédio, ligando-me constantemente a propor uma mudança de tarifário, fartos de saber que eu não estava interessado, fartos de que eu lhes interrompesse a lenga-lenga do costume com "obrigado! eu já sei! já me ligaram no mês passado e no anterior! não estou interessado!", chegámos ao ponto em que já nem se trata de uma proposta: neste momento é-me imposto um novo tarifário! Segundo leio neste forum, parece que a Vodafone tem "migrado" os números dos clientes para novos tarifários à vez, de forma a evitar a onda de descontentamento inerente à extinção do tarifário para todos os clientes Extreme de uma só vez. Pois fiquem sabendo que não se livram tão facilmente. Eu exijo manter o tarifário que tenho. Caso contrário, exijo saber com que direito a Vodafone me impõe uma mudança de tarifário, pois até agora, segundo consta neste Forum, foi negada a apresentação das condições contratuais, que permitem esta operação, a cada um dos clientes insatisfeitos que aqui as exijiram. Caso não me resolvam o problema, seguirão queixas para a DECO, ANACOM e ASAE e tratarei de imediato da minha "migração" para outra operadora. Ou vejo este problema resolvido ou a Vodafone jamais verá outro cêntimo meu que seja!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @TomasSantos,

Para podermos verificar a tua questão pedimos que indiques por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou o PUK.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais