Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Imposição de mudança de tarifário extreme?!!!

Amílcar
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também me aconteceu a imposição de alteração para um tarifário Up. Recebi a sms, mas não indicava qualquer opção que não a aceitação desta alteração.

Tal como referido, aumentou o valor de carregamento, mas a oferta era diferente.

Recentemente, recebi nova sms afirmando que o meu tarifário será descontinuado e alterado para o Up 91 e a proposta (se é que posso chamar proposta a uma alteração unilateral de contrato!) seria manter o mesmo serviço, com os mesmos 200mb de internet móvel, mas com menos minutos/sms e a pagar mais 2,09€.

Resumindo mantenho o tarifário Up, mas pagando mais por menos.

Decidi registar-me neste fórum e perguntar a legitimidade de tal medida antes de apresentar reclamação e abandonar a rede. 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá Amílcar, 

Para verificarmos o teu tarifário atual, sugerimos que nos envies uma mensagem privada aqui no fórum,  indicando o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
njorge
Contribuinte

O número da minha mãe sofreu a mesma alteração forçada... É lamentável porque tendo ela um tarifário sem desconto de mensalidade ficava com saldo para gastar no que bem entendesse, quer fossem chamadas, sms ou para os famosos 760.

Agora, com o novo tarifário, pelo que me apercebo, é descontado um valor de mensalidade.

Mesmo olhando para o tarifário no My Vodafone nem sei bem o que faz parte dele nem o que é descontado.

A descrição diz:

Este telefone tem o tarifário Vodafone Up 91 200 MB - 2016
e os aditivos Aditivo 5000 mins/SMS VDF e Vodafone Safe e Secure

Mas não faço ideia do que é o Up 2016, não sei o que é a mensalidade que é descontada, não sei se o Aditivo é algo pago à parte nem porque razão foi activado um serviço Safe e Secure que palpito que tenha mais um pagamento adicional...

Alguém pode explicar as condições deste tarifário/aditico/serviço?
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @njorge

Para podermos ajudar, envia-nos o número de telefone em questão e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Apanhado
Novo Utilizador
Acabo de receber SMS a dizer que o meu tarifário é Extreme.

Em que ficamos?
Mostrar mais
Apanhado
Novo Utilizador

Olá,

Não sei o que aconteceu desde então... mas estou a recarregar o saldo e recebi SMS a dizer que o tarifário é Extreme.

Será verdade?

Mostrar mais
Apanhado
Novo Utilizador

Afinal, o Extreme venceu (Y) Smiley muito feliz

Recebi SMS a dizer que o meu tarifário é Extreme.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Apanhado,

Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Apanhado
Novo Utilizador

Olá, André

1- Tenho SMS a dizer que o meu tarifário é Extreme. Não precisa de analisar.

2- Não vejo como mandar mensagem privada

3- Quais são as condições do Extreme?

Cumprtºs

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Apanhado

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

O tarifário Vodafone Extreme encontra-se descontinuado na Vodafone. 

Para podermos verificar qual o seu tarifário e indicar as condições, pedimos que nos indique os dados solicitados. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais