Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2015 02:43 PM
Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.
Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.
Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.
Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.
Obrigado
em 10-11-2016 02:33 PM
Boa tarde,
O meu tarifário actual é o Yorn W 500 MB, e recebi uma mensagem semelhante ás mensagens recebidas por alguns utilizadores deste forum, que me dá indicação que no dia 3 de Dezembro o meu tarifário será descontinuado e alterado para o Yorn X.
A minha pergunta prende-se com o facto de não me exclarecerem quais as implicações esta alteração tem em relação ao meu tarifário actual, portanto tenho que assumir que as condições que tenho actualmente se vão manter. Caso as condições não se mantenham, tendo em conta que tomaram a liberdade de irem proceder á alteração sem me questionarem se estou de acordo, agradeço que me esclareçam o que vai mudar em termos de serviço e de custos. A vossa mensagem dá a sensação que tenho de ceder á vossa imposição, mas eu posso não concordar com as condições que o novo tarifário possa apresentar e dessa forma tenho mais soluções no mercado que vão de encontro aos valores que posso suportar.
em 10-11-2016 03:30 PM
Olá @CosmicSurfer
Para verificarmos qual o tarifário ativo no teu serviço e para que tarifários irás ser migrado, envia-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 23-11-2016 04:48 PM
Boa tarde,
Também me aconteceu a imposição de alteração para um tarifário Up. Recebi a sms, mas não indicava qualquer opção que não a aceitação desta alteração.
Tal como referido, aumentou o valor de carregamento, mas a oferta era diferente.
Recentemente, recebi nova sms afirmando que o meu tarifário será descontinuado e alterado para o Up 91 e a proposta (se é que posso chamar proposta a uma alteração unilateral de contrato!) seria manter o mesmo serviço, com os mesmos 200mb de internet móvel, mas com menos minutos/sms e a pagar mais 2,09€.
Resumindo mantenho o tarifário Up, mas pagando mais por menos.
Decidi registar-me neste fórum e perguntar a legitimidade de tal medida antes de apresentar reclamação e abandonar a rede.
em 23-11-2016 05:29 PM
Olá Amílcar,
Para verificarmos o teu tarifário atual, sugerimos que nos envies uma mensagem privada aqui no fórum, indicando o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-02-2017 10:48 AM
O número da minha mãe sofreu a mesma alteração forçada... É lamentável porque tendo ela um tarifário sem desconto de mensalidade ficava com saldo para gastar no que bem entendesse, quer fossem chamadas, sms ou para os famosos 760.
Agora, com o novo tarifário, pelo que me apercebo, é descontado um valor de mensalidade.
Mesmo olhando para o tarifário no My Vodafone nem sei bem o que faz parte dele nem o que é descontado.
A descrição diz:
em 12-02-2017 11:40 AM
Olá @njorge
Para podermos ajudar, envia-nos o número de telefone em questão e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-09-2016 01:12 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber se essa migração de tarifários continua ativa? O meu namorado é extreme e continua a não usufruir dessa migração. Quando essa migração vai acontecer?
em 28-09-2016 02:23 PM
Olá @dboraaa,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-10-2016 01:27 PM
Bom dia,
Recebi há pouco a seguinte mensagem:
"A partir de 18 nov o seu tarifário sera descontinuado e alterardo para Vodafone Up 91 5GB, com uma oferta exclusiva de 5000 min ou sms. +info Ligue gratis 1273"
Contactando o número informam-me que serei migrado para um tarifário com certas condições e uma mensalidade de 19.99€. Dado que a minha mensalidade atual é bastante inferior a esses 19.99€ gostaria de perceber que tipo de oferta desvantajosa é esta que apresentam aos clientes. Antes que digam que passo a ter 6000 minutos ou sms para todas as redes e 5GB de internet móvel e que apresentem isso como uma vantagem, informo que apenas EU é que tenho poder de decidir o que é ou não vantajoso para mim.
Não sendo revista esta oferta indicada, ficando eu a pagar EXATAMENTE o mesmo, vou, obviamente, optar pela rescisão de contrato até o dia 12 de Novembro.
Fico a aguardar por feedback.
04-11-2016 12:38 AM - editado 04-11-2016 12:53 AM
Esta operadora tá se a tornar um porcaria acha-se a melhor e pensa que mandam.
Já toda a gente deve ter percebido o porquê desta migração não?!?!?! Isto estava-lhes a dar prejuízo, porque muitos como eu carregavam e usavam o dinheiro como queriam eu cheguei a ter quase 100e de saldo que fui gastando como bem me apeteceu e nos aditivos de net. Quando me ligavam a propor o red eu dizia sempre que tinha melhor do que eles me ofereciam e pronto lá fizeram as contas e não deve ter compensado o tarifário toca a obrigar toda a gente a mudar, não me lembro de ter lido no contrato quando aderi que a vodafone se reservava ao direito de me mudar de tarifário quando lhe apetecesse.
Já travei outra luta por causa dos planos estudantes do yorn x agora para ser a gota de agua fazem isto, mas ainda pior é obrigar a escolher o plano que eles querem impor, porque hoje tentei mudar para outro plano que é o que eu quero e querem me cobrar 6euros. Mas então obrigam-me a mudar de tarifário e não me deixam escolher o que eu quero ainda hoje estive na delegação da ASAE do porto por causa de um processo, mas devia ja saber disto e aproveitava a viagem e espetava outro a esta entidade assim poupava uma viagem!
EU É QUE SEI O QUE É MELHOR PARA MIM, NEM OS MEUS PAIS ME OBRIGAVAM A NADA VEM ME AGORA UMA MER** DE OPERADORA OBRIGAR-ME ORA FOD****