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Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.
Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.
Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.
Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.
Obrigado
Olá, JoãoR
Então, como aceitam um novo carregamento e respodem:
"Data limite para o próximo carregamento: 30-06-208"
O que acontece depois dessa data?
Obrgº
JoãoR
Faz-me confusão que tenha que fornecer esses dados, que supostamente são confidenciais.
Não vejo que seja necessário isso para responder às questões:
1- Se o Extreme foi descontinuado, como estão ainda a aceitar novos carregamentos?
2- O que acontece depois da data limite 30-06-2018?
Obrigado!