Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Imposição de mudança de tarifário extreme?!!!

manonthemoon
Novo Utilizador

Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.

Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.

Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.

Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.

Obrigado

Mostrar mais
102 RESPOSTAS 102
Apanhado
Novo Utilizador

Olá, JoãoR

 

Então, como aceitam um novo carregamento e respodem: 

 

"Data limite para o próximo carregamento: 30-06-208"

 

O que acontece depois dessa data?

 

Obrgº

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Apanhado

 

Ficamos a aguardar o envio dos dados para podermos ajudar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Apanhado
Novo Utilizador

JoãoR

Faz-me confusão que tenha que fornecer esses dados, que supostamente são confidenciais.

Não vejo que seja necessário isso para responder às questões:

1- Se o Extreme foi descontinuado, como estão ainda a aceitar novos carregamentos?

 

2- O que acontece depois da data limite 30-06-2018?

 

Obrigado!

Mostrar mais