Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, hà umas semanas a minha mulher recebeu uma mensagem a indicar que o tarifário Extreme dela ia ser descontinuado a 15 de outubro e que lhe ia ser aplicado outro tarifário.
Acontece que, quer eu, quer as nossas duas filhas temos o mesmo tarifário (Extreme) e nunca recebemos qualquer mensagem para o efeito.
Nós não queremos outro tarifário e tendo em conta que eu não fui notificado, significa que irei manter o mesmo tarifário. Assim, não vejo como podem obrigar a minha mulher a mudar de tarifário quando o mesmo ainda persiste para outras pessoas.
Queiram por favor esclarecer a situação, pois não acho que possam - discriminadamente - forçar os vossos clientes a trocar de tarifário mesmo após a dencontinuidade dos mesmos.
Obrigado
Boa tarde,
Também me aconteceu a imposição de alteração para um tarifário Up. Recebi a sms, mas não indicava qualquer opção que não a aceitação desta alteração.
Tal como referido, aumentou o valor de carregamento, mas a oferta era diferente.
Recentemente, recebi nova sms afirmando que o meu tarifário será descontinuado e alterado para o Up 91 e a proposta (se é que posso chamar proposta a uma alteração unilateral de contrato!) seria manter o mesmo serviço, com os mesmos 200mb de internet móvel, mas com menos minutos/sms e a pagar mais 2,09€.
Resumindo mantenho o tarifário Up, mas pagando mais por menos.
Decidi registar-me neste fórum e perguntar a legitimidade de tal medida antes de apresentar reclamação e abandonar a rede.
Olá Amílcar,
Para verificarmos o teu tarifário atual, sugerimos que nos envies uma mensagem privada aqui no fórum, indicando o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
O número da minha mãe sofreu a mesma alteração forçada... É lamentável porque tendo ela um tarifário sem desconto de mensalidade ficava com saldo para gastar no que bem entendesse, quer fossem chamadas, sms ou para os famosos 760.
Agora, com o novo tarifário, pelo que me apercebo, é descontado um valor de mensalidade.
Mesmo olhando para o tarifário no My Vodafone nem sei bem o que faz parte dele nem o que é descontado.
A descrição diz:
Olá @njorge
Para podermos ajudar, envia-nos o número de telefone em questão e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá,
Não sei o que aconteceu desde então... mas estou a recarregar o saldo e recebi SMS a dizer que o tarifário é Extreme.
Será verdade?
Afinal, o Extreme venceu (Y)
Recebi SMS a dizer que o meu tarifário é Extreme.
Olá @Apanhado,
Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá, André
1- Tenho SMS a dizer que o meu tarifário é Extreme. Não precisa de analisar.
2- Não vejo como mandar mensagem privada
3- Quais são as condições do Extreme?
Cumprtºs
Olá @Apanhado,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
O tarifário Vodafone Extreme encontra-se descontinuado na Vodafone.
Para podermos verificar qual o seu tarifário e indicar as condições, pedimos que nos indique os dados solicitados.
Obrigado
JoãoR_Vodafone