cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

Alex33
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 08/06 dirigi me a uma das vossas lojas oficiais no Espaço Guimarães.
Adquiri um telemóvel através dos pontos, e pedi para me alterarem o tarifário para o Yorn X 1 GB II no numero 919704399, facultei o cartão de cidadão para comprovar ser menor de 25 anos.
O colaborador fez tudo como pedido, ainda gentilmente pediu para tirar cópia do Cartão de Cidadão para ficar tudo comprovado, garantiu que ficou tudo direito inclusive a alteração do tarifário.
Qual o meu espanto que até ao dia de hoje o respetivo tarifário ainda não foi alterado o que me causa muito transtorno.
 
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Alex33,

 

Para podemos analisar a sua questão e ajudar, pedimos que nos confirme os dados associados ao número indicado, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone