Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Mudar tarifario no estrangeiro

Highlighted
Visitante Junior

Bons dias

estou aqui com um problema.

estou fora de portugal e gostaria de mudar o meu tarifario yornx para vodafone direto.

ja tentei ligar para o numero 16911, +3519116911

e nada , como esta ligado a rede alema diz que nao reconhece o numero.

a alguma maneira de mudar o tarifario estando no estrangeiro ? ou tenho de estar ligado a rede nacional

obrgada

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ljay79,

Para que te possamos ajudar na alteração de tarifário pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu Número de telemóvel e o Pin original ou o Puk.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde tenho o mesmo problema que o outro rapaz, mas eu estou em franca, como posso fazer para alterar para o easy91?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá,

Pedimos que consultes o nosso anterior post.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Noite,

Tenho o mesmo problema, como posso mudar o tarifário?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hnr879

Pedimos que consultes o post do Luis_Vodafone

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá!

Estou com o mesmo problema já aqui mencionado. Estou em Berlim e não consigo contactar nenhuma linha de apoio ainda que pelo número dado para roaming. Sou MOCHE atualmente (por causa de uma campanha da faculdade) mas quero desesperadamente voltar a ser Yorn X 5GB + Spotify como já era (até porque funciona tudo exatamente como em Portugal e voltarei para lá em 3 meses). Como posso fazer? Quem devo contactar?

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @goncaloafonsom

O que pretende é pedir a portabilidade do seu número para a Vodafone, de forma a poder ativar novamente o Yorn X? 

Relativamente a esta situação, recordamos que a adesão ao Yorn X é exclusiva a menores de 25 anos ou estudantes. A ativação do tarifário não é possível de ser feita em Roaming, apenas em Portugal.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Sim, exato. 

Tenho 20 anos por isso não há problema. É possível que seja alguém em Portugal a fazer por mim?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@goncaloafonsom

A portabilidade poderá ser feita online através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais