Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Mudar tarifario no estrangeiro

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,

Estou no estrangeiro e queria alterar o meu tarifário mas não consigo contactar o 16911.
Tenho o yornX 500mb e quero mudar para o Vodafone direto. Só tenho 50c de saldo e amanhã vão me cobrar uma nova "semanada"... Vou ficar com saldo negativo pois não consigo alterar o tarifário...

Enviei uma mensagem privada para o BrunoF_Vodafone na esperança que ele me possa ajudar a tempo!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @bloodrider,

Já respondemos à sua mensagem privada, a alteração está em curso, ficará completa no período máximo de 1h.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Viva,

Também estou no estrangeiro e tenciono mudar o tarifário. Envio mensagem privada para que user?

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @rgomes,

Poderá enviar mensagem privada para um Moderador à sua escolha, deverá enviar o número de telemóvel, pin inicial e também o tarifário para o qual pretende alterar.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, eu tenho o mesmo problema mas não sei para quem enviar a mensagem
Obrigado
Rodrigo Rei
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @rodrigorei77,

Para que possamos ajudá-lo com a alteração de tarifário, indique-nos por mensagem privada o tarifário pretendido, número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

Poderá consultar todos os tarifários disponíveis no site

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais