cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar a oferta da HBO

AfonsoGuima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, por alguma razão sempre que tenho obter a oferta da HBO sendo Yorn aparece a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." Já tentei por duas ocasiões em alturas diferentes e a mensagem persiste.

23 RESPOSTAS 23

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tommy1,

 

Pedimos que teste efetuar a subscrição através do site.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o print do erro, juntamente com os seguintes dados: 

- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

ja havia enviado meus dados, assim como foi pedido pelo outro atendente e afinal nada foi resolvido.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ataide_lorenzo

 

Respondemos à sua mensagem privada no passado dia 1 de Abril, mas até agora ainda não recebemos a sua resposta.

 

Enviámos nova mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Maf1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Deve ter os serviços de valor acrescentado barrados.

Boa tarde, penso ter barramento no meu cartão e por isso não me deixa susbscrever, poderá ajudar me?

Olá @Jose_Inacio

 

De facto a subscrição do HBO poderá ser impedida por barramentos de entidades externas, as quais são sempre solicitadas pelo utilizador.

 

Para podermos verificar se tem esse barramento ativo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde, 

 

Tenho o mesmo problema que os demais. Podem ajudar-me?

 

Obrigada.

 

Lúcia Afonso

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuciaA,

 

A dificuldade é no seu número móvel, certo? Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Seabra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tento ativar a oferta dos 3meses gratis recebo a seguinte mensagem quando tento criar a conta HBO. "De momento não tem acesso aos conteudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)".

Estou a tentar ativar atraves de um numero movel.

Olá @Seabra,

 

Para subscrever a oferta HBO Portugal, deverá começar por enviar um SMS, com a palavra "HBO", para 12345. Deve utilizar o link recebido para dar seguimento à subscrição (sugerimos que limpe os dados de navegação do smartphone).

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o print do erro, juntamente com os seguintes dados: 

- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigado

Prag_Vodafone