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Solução

Número temporáriamente bloqueado

Ricardo62912
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Tenho o tarifário yorn X e tenho o número temporáriamente bloqueado. Eu já o carreguei. O meu número é *********. Como se pode resolver a situação?

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo62912

 

Editámos a sua mensagem para manter confidencialidade dos seus dados. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde, tenho o meu número bloqueado devido à falta de pagamento.
Efectuei dois carregamentos ontem e já me foi debitado o valor semanal.
Podem pff desbloquear o cartão?

Olá @CarinaBeleza

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

CarinaBeleza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Falhei alguns pagamentos por me encontrar no estrangeiro, já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede. Podem ajudar?

Olá @CarinaBeleza,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone