Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Não consigo aceder ao 4g

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Tenho um samsung s8 e desde que mudei para a vodafone não consigo aceder ao 4g, (na nos conseguia). tenho activado um tarifario yorn x 5 G e ja fui a loja onde repuseram as defenições de rede do meu telemovel sem efeito algum. 

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Moderador

Olá @Jmeireles

 

Para podermos confirmar se tens o 4G ativo no teu número, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ja enviei
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Jmeireles

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite!
Não consigo ter rede 4G!
Tinha um terifario da NOS e sempre tive 4G!
Fiz a portabilidade, alterando para yorn X e só consigo apanhar 3G.
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AFRMP6,

 

Possivelmente não terá o 4G ativo no número.

 

Para podermos verificar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como é que eu posso verificar se tenho 4g ativo no meu numero??
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @alexoliveira97,

 

Podermos confirmar a informação pretendida, para tal pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Enviado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@alexoliveira97

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais