Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Não consigo ativar 4G e correio de Voz Yorn

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
@BrunoF_Vodafone mensagem privada enviada.

Cumprimentos.
Mostrar mais
Moderador

@Trailrock

 

Respondemos à tua mensagem.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A quem posso enviar os meus dados para procederem à ativação do 4G no meu tarifário yorn?

Cumps
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Kkkka

 

Envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. Gostava de ativar o 4g no meu cartão.
Mostrar mais
Moderador

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema.
Desde que mudei da nos para o yorn que deixei de ter 4g.
Só dá 3g ou h+.
Liguei para a Vossa linha de apoio e disseram que era do cartão que não estava preparado para 4g e que teria de trocar de cartão.
Fui agora ver o cartão e diz 4g ready.
Mostrar mais
Moderador

Olá @PCosta2009,

 

O serviço 4G não vem ativado por defeito nos serviços, sendo necessário proceder à sua ativação.

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifiques.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais